Celebridades

Namorada de Rafael Miguel fala a verdade na Globo, desabafa ao vivo e revela: “estão falando que eu estou tirando proveito”

Isabela Tibcherani entrevista pela TV Globo (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani entrevista pela TV Globo (Foto: Reprodução)

A companheira do ator Rafael MiguelIsabela Tibcherani, foi entrevista pelo jornal local SP1, da TV Globo. Na conversa, ela revelou que está cansada de dar declarações e que quer viver o luto.

Após cirurgia de emergência, Whindersson Nunes fala sobre seu estado de saúde e desabafa: “Meu deus, tudo de novo”

Ex-mulher de Carlos Alberto, Andréa Nóbrega se emociona ao falar sobre morte na família e desabafa: “Muito triste”

Após polêmicas envolvendo o novo namoro de Anitta com Pedro Scooby, Gretchen briga com público e dispara: “Deve estar sozinho”

Luana Piovani debocha de novo namoro de Pedro Scooby e ataca Anitta: “Daqui a pouco ele volta”

O ator de 22 anos foi assassinado na tarde do domingo 9, junto com seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, pelo pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, na frente da casa da jovem. O homem atirou nas três vítimas, que morreram no local, e fugiu. Ele teve a prisão decretada na terça-feira (11) e é considerado foragido pela polícia.

“Queria muito poder descansar, não estou mais assimilando e conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque eu cansei de aparecer”, disse Isabela. “Tem gente falando que eu estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse eu estaria agora ao lado dele e não aqui falando isso.”

Isabela também falou o que gostaria que acontecesse daqui para frente. “Que isso acabe. Quero que se resolva, quero a justiça e quero paz. Preciso viver meu luto, estou cansada, bem cansada”, respondeu a jovem para a repórter Graziela Azevedo.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, na madrugada de segunda-feira, 10 de junho, Isabela publicou um texto em seu perfil no Facebook se declarando para Rafel Miguel. “Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir”, escreveu.

De acordo com a polícia, Paulo Cupertino Mathias é o assassino do ator e sua família. Ele teria deixado uma suposta prova sobre onde se encontra. Paulo deixou um bilhete misterioso na casa de uma mulher, que não teve a sua relação explicada. No bilhete estava escrito somente um número de telefone.

O homem é considerado foragido da justiça, pois a polícia tem um mandado de prisão contra ele. Esse não teria sido o primeiro crime de Paulo, segundo a Record, na sua ficha está registrada, inclusive, uma fuga de uma penitenciária.

Dona Amélia, mãe do suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e seus pais, concedeu uma entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e falou sobre o crime que o filho cometeu no final de semana. “Eu estava no hospital e falando que tinha gente lá na minha casa, procurando o meu filho”, disse ela. “Eu não sei por que ele fez isso, queria saber. Ele não era nervoso nem nada”, complementou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.