Celebridades

Namorada de William Bonner brinca com cachorra de Fátima Bernardes

Natasha Dantas agora está “amiga” da cachorra de Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)

O jornalista William Bonner está mais ativo nas redes sociais. O âncora do Jornal Nacional tem publicado momentos íntimos de sua vida e expondo ainda mais a nova namorada, Natasha Dantas. Uma das últimas publicações envolve a ex-mulher Fátima Bernardes.

Integrantes do Jogo dos Pontinhos, Flor entrega “privilégio” de Lívia Andrade no SBT

“No flagrante captado por Laura, Flora reencontra e reconhece o cheirinho bom de alguém que a paparicou uma vez só, ainda bebê”, disse William, mostrando Natasha se divertindo com a cachorra que Fátima brincou quando ainda era bebê.

VIDENTE DIZ QUE WILLIAM BONNER VOLTARÁ PARA FÁTIMA BERNARDES

Até hoje, para muitos, a ficha de que os dois não estão mais juntos ainda não caiu, mas em entrevista exclusiva ao TV Foco, o vidente Robério de Ogum afirmou que eles não ficarão separados por muito tempo. Segundo Robério, o plano espiritual mostra que os dois voltarão a ficar juntos.

Netos de Edir Macedo se pronunciam sobre reportagem investigativa: “Não é justo o que estão fazendo com a gente”

“Eles são almas gêmeas, um nasceu para o outro. Então, em todo esse tempo da separação, eles não conseguiram ter uma outra pessoa, porque a alma dos dois, o espírito dos dois, ainda são presos a eles. E eu não vejo absolutamente nada de negatividade, são muito iluminados”, afirma.

“O plano espiritual mostra que essa riqueza cárnica que existe na vida deles, que foi a constituição da família, todo esse tempo que eles viveram juntos… Um, espiritualmente, muito voltado para a alma do outro. E são duas pessoas que têm, dentro deles, o amor carnal e o amor espiritual”, disse ainda.

E conclui: “Então eu sei que eu não vou errar. A volta dos dois é certa e vai acontecer”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso