Celebridades

Namorada de Zé Felipe, filho de Leonardo, é condenada após fazer promessa pra fã e farsa ser descoberta: “Nunca”

Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)

As coisas não ficaram boas para a namorada de Zé Felipe, Virginia Fonseca

A digital influencer Virginia Fonseca, namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, viu seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo nas redes sociais.

Com milhões de seguidores em seu Instagram, Virgínia Fonseca foi contratada para uma ação de merchandising que não acabou nada bem. Isso porque, a digital influencer foi até condenada por uma ação judical.

+Bolsonaro se junta à Record e promove novo ataque contra a Globo: “Me persegue”

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a namorada de Zé Felipe foi condenada a dar um iPhone 8 Plus para uma internauta. Isso porque, a seguidora em questão alegou ter comprado o aparelho após seguir a influência de Virgínia Fonseca que em ação de merchandising indicou uma empresa para a compra do produto. Acontece que a internauta nunca recebeu o produto e decidiu entrar com uma ação judicial após a fraude.

Nas redes sociais, vários internautas comentaram sobre o caso. “Nunca confiei nesses produtos vendidos por famosos”, criticou uma fã. “Merecido”, disse outra. “Isso é pra gente ter mais cuidado em quem confia”, disparou mais um.

+Sertanejo Cauan, internado às pressas na UTI, tem estado de saúde revelado e ajuda sobrenatural é envolvida: “Surreal”

Zé Felipe namora Virgínia Fonseca (Foto: reprodução)
Zé Felipe namora Virgínia Fonseca (Foto: reprodução)

Namoro com o sertanejo

A influenciadora está há quase dois meses ao lado de Zé, mas parece que o casal já está junto há bastante tempo. Com uma sintonia imensa, estão dividindo a mesma casa e já fazem até planos para o futuro.

Em seu canal no Youtube, Virgínia chegou a contar que quer sim se casar com Zé Felipe, já planejou sua lua de mel e até casa em Goiás o casal já está comprando junto.

+Lacombe, escorraçado da Band, promove vingança histórica em cima dela e fecha com emissora: “Vai ser guerra”

O casal está metido em diversas polêmicas. Isso porque, vazou o boato de que Leonardo, pai de Zé Felipe, teria pagado 500 mil reais para que Virgínia engravidasse do cantor.

A fofoca levantada nas redes sociais chegou até o casal, que zombou do assunto. No vídeo gravado via Instagram, Virgínia brincou que não aceitou a proposta, por que quer cobrar mais do que o valor oferecido.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.