Leonardo Zé Felipe

Namorada de Zé Felipe faz prima dar em cima, filma tudo às escondidas e fica estarrecida com o que vê: “Sabia”

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, foi colocado em um teste de fidelidade (Foto montagem)
Zé, filho do cantor Leonardo, foi colocado em um teste de fidelidade por Vírginia, sua namorada (Foto montagem)

O cantor Zé Felipe foi testado pela namorada para ver se ele era realmente fiel

Virgínia Fonseca, nova namorada do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, acabou pregado uma peça daquelas no atual namorado e resolveu fazer o famoso teste de fidelidade com o filho do cantor para saber se ele realmente é fiel.

+Renata Vasconcellos, sigilosa, tem aparência do marido chocante divulgada e ela abre as portas de mansão: “Luxuosa”

Tudo aconteceu, porque Virgínia Fonseca, que é influenciadora e tem um canal no YouTube com quase 5 milhões de inscritos, resolveu testar a fidelidade de Zé Felipe. Para tal, ela simulou com a prima, que deveria dar em cima do cantor para ver se ele realmente resistiria.

+Ratinho assume não mostrar parte íntima para esposa, nega proposta milionária e esconde à sete chaves: “Grosso”

“Eu preciso testar a fidelidade dele. Quando começa o namoro, tem que testar a fidelidade, pra saber se a pessoa ali é verdade”, disse a influencer  sobre Zé Felipe na ocasião já falando sobre o que faria.

A partir daí a câmera foi posicionada de uma maneira que tudo pudesse ser gravado, inclusive, com Zé na cama sentado.

+Renata Fan, aos 43, levanta a saia e imagens deixam marmanjos loucos, após fotos de calcinha cavada: “Minha nossa”

A prima da influenciadora, por sua vez, fez questão de apostar na fidelidade de Zé Felipe, filho de Leonardo: “Ele não vai cair. Ele é muito apaixonado pela Virgínia”, disse. Por sinal, ela estava certa, o filho do sertanejo não caiu nas investidas da prima de Virginia e ainda deu uma lição:

“Eu amo a Virgínia demais. Se não, não estava aqui. Nunca tive alguém que bateu igual a Virgínia. Acho que você viajou, viu? Vamos embora daqui? Vou fingir que você não falou isso. Acabou e pronto”, disse Zé Felipe, que depois descobriu que tudo não passava de uma pegadinha.

BOATOS DE TRAIÇÃO

Vale destacar que Zé Felipe ficou marcado por conta de declarações de Isabella Arantes, bailarina do Faustão, que chegou a ser noiva do cantor. Na ocasião, eles se separaram e ela chegou a dizer publicamente que havia sido traída pelo sertanejo, que já negou a história recentemente.

Apesar disso, Zé Felipe acabou sofrendo com os rumores sobre sua vida pessoal e precisou diversas vezes se defender. Eita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!