Celebridades

Após assassinato brutal, namorada do ator Rafael Miguel se recusa a fazer reconstituição do crime: ‘Traumático’

Rafael Miguel e Isabela Tibcherani (Reprodução)
Rafael Miguel e Isabela Tibcherani (Reprodução)

Internautas fizeram ataques à Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, após a notícia de que ela teria se recusado a participar da reconstituição do crime

Isabela Tibcherani, que ficou conhecida como a namorada do ator Rafael Miguel, do SBT, que foi morto em junho de 2019 pelo próprio pai da jovem, resolveu alguns ataques feitos por internautas nas redes sociais, após ela ter se recusado a fazer a reconstituição do crime que matou seu companheiro, e os pais dele João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.

Em uma série de postagens feitas através dos stories em seu perfil no Instagram, Isabela Tibcherani relatou que está passando por problemas em sua vida pessoal que vão desde questões familiares, a dificuldades financeiras e psicológicas.

+William Bonner vive maldição na Globo, é proibido de ir à rua e fotos com esposa dizem quem ele é: ‘Destruído’

+URGENTE: Flordelis é denunciada pelo assassinato do pastor Anderson e prisões são decretadas

“Sei que não preciso estar bem o tempo inteiro, mas às vezes é difícil estar o mínimo bem. Existe também a maldade de certas pessoas que acaba nos desmotivando”, desabafou a namorada de Rafael Miguel. Ainda, a jovem compartilhou o print de uma mensagem que ela recebeu enviado por um internauta dizendo que ela deveria “se matar” e afirmando que ela quer apenas “aparecer”.

NAMORADA DE RAFAEL MIGUEL EXPLICA RECUSA

Rafael Miguel
O crime contra Rafael Miguel teria sido cometido por ciúmes da parte de Paulo Cupertino (Foto: Reprodução)

Também por meio das redes sociais, Isabela Tibcherani explicou sobre por que se recusou a fazer parte da reconstituição do crime brutal que tirou a vida de seu namorado, o jovem ator do SBT. O autor dos disparos que ceifou a vida do artista e dos pais dele foi justamente o pai dela, Paulo Cupertino. Em seu desabafo, ela classificou o episódio como “traumático”.

“Falei, sim, que não participaria da reconstituição. Foi o momento MAIS TRAUMÁTICO DA MINHA VIDA. Vocês estão atacando a pessoa errada. Eu não entendia de nada que envolve processos judiciais, só consegui pensar no quanto iria doer ter que reviver algo que fere tanto”, explicou a jovem.

Por fim, Isabela Tibcherani conta que, após ter recebido instruções sobre a importância da reconstituição para a solução do crime, agora, ela está disposta a “passar por isso, se pude ajudar mais”. “Por favor, não me ataquem mais. Eu não aguento mais. Por favor”, pediu.

CRIME

O ator Rafel Miguel foi brutalmente assassinado e o principal suspeito por ter cometido o crime é Paulo Cupertino, pai de sua namorada, a jovem Isabela Tibcherani. Desde que passou a ser apontado pelos investigadores como o assassino do artista, Paulo é considerado foragido da Justiça.

Recentemente, durante participação no programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Isabela Tibcherani disse que não tem medo do fato de seu pai continuar solto e fugindo da Justiça. Ela afirmou que “nunca tive medo, quem não deve não teme, então vivo minha vida”.

+Pato, após prejuízo milionário, perde emprego e ‘ligação’ com Renata Fan é escancarada: ‘Não vamos esperar’

A jovem também disse que espera que seu pai seja preso e pague por ter matado Rafael Miguel e os pais dele. “Não sei quando [a prisão vai acontecer], mas espero que logo, espero que continue sendo feito o trabalho da polícia, espero que não fique por isso mesmo. Não só eu, mas acho que o Brasil todo. Me perguntam se eu sei onde ele tá, mas se eu soubesse eu seria a primeira a falar”, afirmou.

Namorada de Rafael Miguel desabafou após ataques dos internautas (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco