Celebridades

Namoradas de Gabriel Medina precisavam assinar contrato, fortuna é envolvida e detalhes chocam

Gabriel Medina (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina (Foto: Reprodução)

De acordo com fontes próximas, a briga na família de Gabriel Medina está relacionada ao casamento dele com Yasmin Brunet

Em meio aos escândalos familiares de Gabriel Medina, uma nova história sobre a mãe do premiado surfista, Simone Medina, acaba de ser exposta para todo o mundo. Acontece que, de acordo com fontes da coluna do Metrópoles, as parceiras do famoso tinham que assinar um contrato para se envolver com ele.

Tayná Hanada, que namorou o atleta entre os anos de 2015 e 2017, e Yasmin Brunet, atual esposa dele, são duas provas vivas do ocorrido. No documento, as garotas tinham que garantir que não estavam com o bonitão de 27 anos pelo dinheiro.

É importante frisar que quando Gabriel Medina esteve ao lado de Tayná, a família dela era mais bem estruturada que a do bicampeão mundial. Porém, pessoas próximas afirmam que aos olhos de Simone, ninguém presta.

Rompimento com a família

Segundo o jornal Extra, o rompimento do artista com a família aconteceu devido o casamento dele com Yasmin Brunet. Até onde se sabe, o rei das ondas optou por cortar a relação próxima que tinha com a mãe e com Charles, seu padrasto, a quem considerava como pai.

Ambos sempre foram bastante presentes na carreira do filho e exigia o máximo empenho dele no esporte. “Mas sejamos justos. Sem o Gabriel a vida financeira deles não chegaria nem perto do que é hoje. Eles fizeram um campeão, mas também receberam muito bem por isso”, disse um informante.

Gabriele Medina e Simone Medina (Foto: Reprodução)
Gabriele Medina e Simone Medina (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.