Namorado bonitão de Anitta passa dos limites, expõe gemidos da cantora em vídeo e detalha sexo: “Fogosa”


Anitta está namorando o bonitão, Gui Araújo (Foto: Reprodução)
Anitta está namorando o bonitão, Gui Araújo (Foto: Reprodução)
Anitta está namorando o bonitão, Gui Araújo (Foto: Reprodução)

Gui Araújo revela como é o sexo com Anitta durante vídeo para o canal de Matheus Mazzafera

Anitta tem uma vida bastante agitada quando o assunto diz respeito a sua vida amorosa. A cantora já foi casada por quase um ano, namorou diversos famosos e atualmente engatou um romance com Gui Araújo. O bonitão, para quem não sabe, vem a ser ex-namorado de Gabi Brandt, que é casada com Saulo Poncio.

Por falar no novo romance de Anitta, Gui Araújo tem passado a quarentena na casa da cantora. A relação entre os dois parece ter esquentado bastante e o apresentador da MTV deu detalhes da relação durante entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

+Sofrimento profundo com Xororó, exposição do rosto do filho e sexo anal: Reservada, Sandy tem vida escancarada

+Whindersson Nunes, após fim com Luísa Sonza, se descontrola em público e vai pra cima: “Cala boca chato do caralh%”

Gui Araújo contou como é o sexo com Anitta e soltou que ela é bastante atirada na cama. “Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?”, disparou. O apresentador deixou escapar que durante a transa, a artista solta algumas vozes fofas que o deixam louco.

Veja também

O bonitão contou ainda que a namorada quase não dorme e fica o tempo todo produzindo. “Ela é um android. Ela só vive, são raros os momentos em que ela dorme ou não está fazendo nada. É uma mulher guerreira, batalhadora, conquistou tudo com muito suor”, disse ele sobre Anitta.

CONFUSÃO COM LEO DIAS

Por falar na cantora, ela está em pé de guerra com Leo Dias desde que soltou uma sequência de vídeos afirmando que estava sendo ameaçada pelo colunista. Revoltando, ele não se segurou e expôs Anitta ao vazar áudios da cantora e afirmando que ela já fez mal há muitas pessoas do meio artístico.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]