Celebridades Neymar

Namorado da mãe de Neymar tem passado humilde revelado e luta para ser famoso desde os 18 anos

Mãe de Neymar está namorando o modelo Tiago Ramos. (Foto: Montagem/Divulgação)
Mãe de Neymar está namorando o modelo Tiago Ramos. (Foto: Montagem/Divulgação)

Mãe do ‘padrasto de Neymar’ trabalha como merendeira em uma escola pública do interior da Paraíba

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias no mundo dos famosos, sem a menor sombra de dúvidas, foi o relacionamento da mãe de Neymar com Tiago Ramos. De forma surpreendente, a empresária decidiu informar em suas redes sociais que estava tendo um affair com o jovem aspirante a jogador de futebol. Desde que a história se tornou pública, o passado do rapaz foi revirado completamente.

De acordo com informações do jornal Extra, Tiago Ramos é de uma família humilde, do interior do estado da Paraíba, e sempre sonhou em ser jogador de futebol. Além disso, o rapaz fazia de tudo para conseguir o estrelado e usava a a internet para se promover. O namorado da mãe de Neymar nunca escondeu que queria fama e dinheiro. Além disso, o que chamou a atenção foi sua lista de conquistas amorosas.

Apesar de ter se relacionado mais com homens, Tiago Ramos nunca escondeu que tinha interesse em ficar com mulheres mais velhas. Em 2016, quando tinha 18 anos, o então namorado da mãe de Neymar entrou em contato com o assessor da apresentadora Flor, de 55 anos, querendo uma ajuda para ir conhecer a jurada de Silvio Santos em São Paulo e dizendo estar apaixonado por ela.

+Leo Dias protagoniza barraco com sobrinho de Silvio Santos e o culpa por sua saída do SBT: “Deplorável”

Na época em que esteve na cidade, o rapaz foi recebido pela consultora Maria Eli, que o teria ajudado a conseguir trabalhos como modelo. Depois disso, Tiago Ramos começou a saga de se envolver com alguns empresários. Eduardo Pereira, dono de um time de futebol em Salvador, foi um dos primeiros. Porém, a saga dele para se aproximar da família do jogador durou bastante tempo.

+Anitta aparece em live de Lady Gaga por segundos e lamenta participação

Tudo começou no fim do ano passado, durante um jantar de negócios que o atleta participou na Oscar Freire, em São Paulo, com o casal que ele namorou (o empresário Raphael Stemberg e o modelo Hans Madrid). Na época, ele conheceu um homem que se mostrou amigo do pai de Neymar. Depois desse contato, Tiago Ramos foi jogar em um clube da Europa, mas não teve muito sucesso.

Porém, ele aproveitou que estava no outro continente para mandar mensagens para Mauro Leitão, cozinheiro do craque. Foi com ele que o modelo conseguiu um “passe” para ir à festa de aniversário de jogador, em Paris, em fevereiro. Lá, ele conheceu toda a família e também Nadine. O comentário, na ocasião, era que o rapaz estava tendo um caso com Mauro, o cozinheiro. Mas o foco mesmo era a mãe do jogador.

Desde então, ele vinha tentando se aproximar através das redes sociais. Após insistência, a mãe de Neymar convidou o rapaz para ir até a mansão em que ela mora, em Santos, no litoral paulista, no feriado da Semana Santa, quando rolou o pedido de namoro. Apesar do namoro ser recente, dona Nadine Gonçalves parece está mega apaixonada por Tiago Ramos, pelo menos é isso que ela vem indicando.

Mãe de Neymar não sabia que namorado já tinha namorado com homens (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mãe de Neymar não sabia que namorado já tinha namorado com homens (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.