Namorado de Anitta vai conhecer família da cantora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/06/2022 13:13

2 min

Namorado da Anitta leva golpe em primeiro encontro com família da cantora
Namorado da Anitta leva golpe em primeiro encontro com família d...
Continua depois da publicidade

Namorado da Anitta leva golpe em primeiro encontro com família da cantora

A cantora Anitta está em um novo relacionamento sério, e o romance já está dando o que falar . O novo amor da musa é o produtor musical Murda Beatz, e o namoro está cada vez mais sério. Devido isso, a estrela do brasil decidiu apresentar seu namorado a sua família, que está em Portugal.

Continua depois da publicidade

A cantora de funk está de passagem pelo país, e mostrou o encontro do seu namorado com os seus parentes, no último sábado (25). O fato é que o Murda é canadense e não fala português, e por isso, sofreu bastante para tentar se comunicar com a mãe, os tios, e os primos da Anitta.

Namorado da cantora Anitta leva golpe em primeiro encontro com família da cantora - Foto: Reprodução Instagram

Namorado da cantora Anitta leva golpe em primeiro encontro com família da cantora – Foto: Reprodução Instagram

Continua depois da publicidade

Na ocasião, o tio de Anitta, aproveitou que o produtor musical não manja do português, e decidiu fazer uma brincadeira com ele, mas na verdade, a tal brincadeira foi um verdadeiro calote. Em conversa com Murda Beatz, o tio perguntou se ele trocaria 20 dólares canadenses por 20 reais. Sem ter noção da cotação do dólar, o produtor trocou e acabou perdendo dinheiro.

“Olha só o meu tio! Trocou vinte dólares canadenses por vinte reais! Olha só! Ele pegou e falou: ‘troca vinte com vinte?’. E ele acreditou! O golpe foi dado”, disse a cantora Anitta no stories do Instagram. “Agora ele só sabe falar: ‘não tenho dinheiro'”.

Continua depois da publicidade

Em seguida, Anitta se emocionou por levar toda família para conhecer a Europa, já que está fazendo uma turnê por lá. “Realizando o sonho dessa família de vir para Portugal! Minha mãe já veio, mas agora a família realizou o sonho. Quando eu trouxe a minha mãe, ainda não tinha dinheiro para trazer todas essas pessoas aqui, tem muita gente”, disse ela.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br