Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, anuncia saída em comunicado bomba e detona: ‘Arrogância’

Túlio Gadêlha declarou apoio ao candidato do PSB (Reprodução)
Túlio Gadêlha declarou apoio ao candidato do PSB, João Campos (Reprodução)

O advogado e deputado federal Túlio Gadêlha anunciou sua saída do pleito pela prefeitura de Recife

Chegou ao fim o sonho daqueles que desejavam ver o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, disputando uma vaga na Prefeitura de Recife. Isso porque, por meio de um comunicado publicado em seu perfil pessoal no Instagram, o advogado anunciou sua retirada do pleito.

Até então pré-candidato do PDT, partido do ex-candidato à presidência da República em 2018, Ciro Gomes, Túlio Gadêlha, ao anunciar sua retirada do palio pela liderança do executivo municipal, anunciou apoio ao candidato do PSB, João Campos, e indicou o enfermeiro Rodrigo Patriota para compor a chapa como vice. Por fim, ele disse que o PSB precisa fazer uma “autocrítica”.

+Lexa expõe intimidade com Xuxa em público, entrega grupo com nudes no WhatsApp e afirma: ‘Ela sabe tudo’

+Sandy, após sofrimento que durou anos, é exposta pelo marido que entrega realidade do casamento: “A gente se amava”

“O PSB precisa fazer uma autocrítica. O Recife é a capital das desigualdades sociais, do desemprego, do engarrafamento. Foi a arrogância e a falta de autocrítica do PT, em 2018, que levou Bolsonaro à presidência do País. Estamos dando ao PSB do Recife uma oportunidade de fazer política com humildade, sem arrogância”, destacou Túlio Gadêlha.

“Com o devido olhar para saúde e os profissionais da área. Vivemos uma pandemia. E o enfermeiro Rodrigo Patriota é única pessoa capaz de fazer esse diálogo crítico e propositivo. Recife”, completou o companheiro de Fátima Bernardes.

FÁTIMA BERNARDES E TÚLIO GADÊLHA DEIXAM A QUARENTENA

E por falar no deputado federal, ele e a apresentadora da Globo deixaram a situação de isolamento social e viajaram à Recife, capital de Pernambuco,terra natal do advogado. Por meio de uma postagem realizada em seu perfil pessoal no Instagram, a jornalista contou que ela e o namorado viajaram de avião à Recife e contou como foi esse processo.

“Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez num restaurante pra almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos também. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come. Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre – o meu primeiro desde o início da pandemia”, disse Fátima Bernardes.

No período da quarentena, Túlio Gadêlha se hospedou na mansão da namorada, no Rio de Janeiro. De lá, ele e a contratada da Globo continuavam se exercitando e, em alguns momentos, a comunicadora compartilhou com seus seguidores cliques praticando exercícios físicos.

+Bruna Marquezine e Neymar juntos? Após jogador assinar contrato milionário, público implora por campanha bombástica

“De positivo, vi que as empresas aéreas finalmente conseguiram que os passageiros não se levantassem todos ao mesmo tempo quando o piloto desliga os motores. Só quando a fileira da sua frente sai do avião, é possível levantar e pegar sua bagagem pra também deixar a aeronave. Precisamos de um pouco mais de paciência e de muitos cuidados, por nós e pelos outros também”, completou Fátima Bernardes.

Túlio Gadêlha é namorado da apresentadora Fátima Bernardes (Reprodução)
Túlio Gadêlha é namorado da apresentadora Fátima Bernardes (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco