Celebridades

Namorado de Glamour Garcia rebate a atriz e revela vídeo sendo agredido por ela

Glamour Garcia e o ex-namorado, Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução)
Glamour Garcia e o ex-namorado, Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução)

O namorado da atriz Glamour Garcia resolveu se pronunciar sobre a acusação de ter agredido a profissional e revelou ter vídeo mostrando o oposto

Repercutiu bastante nas redes sociais neste sábado (11) a notícia de que a atriz Glamour Garcia, transsexual que fez sucesso como a Britney de A Dona do Pedaço, foi agredida pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese. Em série de vídeos publicados em uma rede social, foi a própria Glamour que relatou o caso, mas depois acabou apagando as postagens.

“Eu só tentei me defender. Acabei de ser espancada de novo. Era só uma lua de mel nova que eu queria, por que você me bateu? Era a décima tentativa”, relatou ela na série de vídeos. Ela contou que era frequentemente ameaçada por ele. “Ainda estou sendo ameaçada. Eu vou na polícia”, disparou a famosa da Globo.

“Não tenho medo não. […] Mandei mesmo, bati mesmo porque eu fui espancada. Vocês ficam passando pano”, disse Glamour Garcia, que depois misteriosamente apagou as publicações. A atriz não falou mais sobre o assunto, mas a assessora dela, Beatriz Merched, confirmou a briga e revelou que a atriz não prestará queixa.

Glamour Garcia e Gustavo Dagnese vivem fase difícil no namoro (Foto: Reprodução)
Glamour e Gustavo Dagnese vivem fase difícil no namoro (Foto: Reprodução)

“Eu só posso dizer que eles brigaram hoje e ela está descansando neste momento”, disse ela ao site. Ela não revelou, no entanto, o porquê de Glamour Garcia ter apagado as publicações. Também ao G1, Gustavo Dagnese falou negando as acusações. “É mentira, eu tenho vídeo sendo agredido. Ela me pediu perdão por Whatsapp”, contou ele.

Vale lembrar que recentemente Glamour Garcia venceu o Melhores do Ano e falou sobre representatividade. “Contempla toda minha trajetória, que é complexa, difícil, foram tantos pesadelos… É muito mais que um momento de superação (…) Que todos se sintam representados por mim. Querendo ou não, faço parte da história da TV brasileira”, disse ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.