Gugu Liberato

Suposto namorado de Gugu, 9 meses após morte do apresentador, expõe vídeo íntimo inédito: “Saudade de andar juntos”

Thiago Salvático compartilhou vídeo inédito ao lado de Gugu (Foto: Montagem/TV Foco)
Thiago Salvático compartilhou vídeo inédito ao lado de Gugu (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador apareceu em vídeo inédito ao lado de Thiago Salvático

Thiago Salvático, conhecido por ter se apresentado como namorado do apresentador Gugu Liberato após a morte do artista, ocorrida há cerca de 9 meses atrás, se manifestou através do seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira (24).

Na oportunidade, ele compartilhou um vídeo íntimo inédito ao lado de Gugu e expôs a saudade que vem sentindo do seu falecido companheiro: “Saudade de andar juntos mundo a fora”, escreveu Thiago Salvático na legenda do vídeo.

+Ex de Zé Felipe, após escândalo de traição explodir, se vinga do filho de Leonardo e esfrega real: “Do meu amor”

Através dos comentários, os seguidores de Thiago Salvático se manifestaram: “Um ser iluminado e que sempre será lembrando por todos nós 😍”, escreveu uma seguidora. “Ele vai morar sempre em ti . Pois vocês foram unidos pelo ❤️ e isso vai ser eterno 🌷”, escreveu outro.

ACUSAÇÃO GRAVE

Depois que Thiago Salvático entrou na disputa pela herança de Gugu Liberato, e logo depois desistiu da mesma, veio à tona uma notícia de que na verdade, Gugu não era namorado dele como ele alegava na Justiça, mas sim, amante, pois, ele seria casado com Guilherme Stangherlin, que acusou o chef de cozinha de estar “atrás do dinheiro” de Gugu.

+Record bate o martelo e toma decisão sobre o novo programa de Sabrina Sato

Após a polêmica vir à tona, Thiago se defendeu das acusações: “Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego”, disse ele, negando qualquer tipo de envolvimento amoroso com Guilherme Stangherlin.

+Sandra Annenberg tem bomba de ida pra Record, choro em camarim e expõe foto na Globo: “Chegar pra trabalhar”

Ele ainda contou que jamais dividiu casa com o ex-funcionário, que ele “residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias. Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento”, completou Thiago Salvático.

Thiago Salvático está enfrentando o ex, Guilherme Stangherlin, na Justiça (Foto: Montagem/TV Foco)
Thiago Salvático negou qualquer tipo de envolvimento amoroso com Guilherme Stangherlin (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.