“Namorado” de Gugu tem conversa íntima com suposto marido exposta após negação e embate: “Bundinha bem empinadinha”


Thiago Salvático, que supostamente namorou Gugu, negou ter sido casado com Guilherme Stangherlin (Foto: Reprodução/Coluna do Leo Dias/Instagram)
Thiago Salvático, que supostamente namorou Gugu, negou ter sido casado com Guilherme Stangherlin (Foto: Reprodução/Coluna do Leo Dias/Instagram)
Thiago Salvático, que supostamente namorou Gugu, negou ter sido casado com Guilherme Stangherlin (Foto: Reprodução/Coluna do Leo Dias/Instagram)

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, teve mensagens muito polêmicas sobre seu suposto relacionamento com Guilherme Stangherlin divulgadas

Thiago Salvático, apontado como suposto namorado de Gugu nos últimos anos de vida do apresentador, teve conversas íntimas com Guilherme Stangherlin, que afirma ter sido casado com o chef de cozinha, vazadas. Após o suposto ‘amante’ vir à tona e ser desmentido pelo cozinheiro, a intimidade dos dois foi exposta e assuntos de cunho sexual escancarados.

A coluna de Leo Dias no Metrópoles deu conta do relacionamento entre Thiago Salvático e Guilherme Stangherlin no dia 25 de junho, mas Salvático negou e chegou a desafiar o colunista. O problema é que conversas de WhatsApp foram divulgadas e mostram como a relação acontecia. “Me faz uma foto bem gostosa da bundinha bem empinadinha”, diz o cozinheiro em um dos prints.

+ Rebeca, Patrícia e Silvia: O salário chocante no SBT e o valor que Silvio Santos deixou para cada uma na herança

+ Filha de Silvio Santos, prestes a ter cargo mestre no SBT, faz anúncio bomba e entrega novo trabalho: “Jornada”

O suposto namorado de Gugu também combina viagens e trata Guilherme como seu companheiro nas mensagens trocadas entre os dois. No fim do ano passado, a mãe de Thiago até ganhou flores do suposto genro e uma imagem do presente foi divulgada também por Stangherlin. Na troca de mensagens, os dois também combinam um passeio para uma pousada em dezembro do ano passado.

Veja também

COLUNISTA DIVULGOU MENSAGENS COMPROMETEDORAS

Thiago Salvático já negou que tivesse um relacionamento com o suposto amante e afirmou que ele era apenas o seu funcionário, portanto, nunca houve nenhum tipo de relação amorosa. Imagens divulgadas por Leo Dias provam o contrário. Os dois surgem em fotos, em algumas delas até com Guilherme Stangherlin descamisado, além de ter divulgado um depósito de mil euros da conta de Guilherme para Thiago.

+ Audiência 6/7: Totalmente Demais arrebenta, Sikêra sobe como foguete e Jornal da Record escala após corte

HOMEM E MULHER LUTARAM PELA HERANÇA DE GUGU

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 e deixou uma herança de R$ 1 bilhão para os seus filhos. Rose Miriam di Matteo, mãe dos herdeiros, entrou na Justiça em busca de sua parte do espólio. O suposto namorado, então, também tentou provar seu relacionamento estável. Pouco tempo depois ele retirou sua ação e agora abriu um canal no YouTube de receitas.

Thiago Salvático e Guilherme Stangherlin (Foto: Coluna do Leo Dias/Metrópoles)
Thiago Salvático e Guilherme Stangherlin (Foto: Coluna do Leo Dias/Metrópoles)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]