Celebridades Gugu Liberato

Namorado de Gugu toma drástica atitude após ser brutalmente atacado: ‘Nem inimigo fazia isso’

Thiago Salvático em fotos ao lado de Gugu por viagens ao redor do mundo (Reprodução)
Thiago Salvático em fotos ao lado de Gugu por viagens ao redor do mundo (Reprodução)

 

Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu Liberato, trava batalha para ter reconhecimento de união estável reconhecido

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico, despencar de uma altura de 4 metros e ser diagnosticado com morte cerebral. Desde então, a vida íntima do animador tem sido devassada na imprensa em uma briga pela herança bilionária do comunicador, que colocou de um lado a família do famoso, Rose Miriam e Thiago Salvático.

Enquanto vivo, Gugu Liberato prezou por uma vida discreta e, à exceção de entrevistas concedidas por ele, ou por novos passos na TV, a intimidade do comunicador era raramente motivo de fofocas.

+Ratinho sofre fracasso total em parceria com Eduardo Costa e prejuízo milionário é apontado

+Gusttavo Lima, em guerra com Jorge, da dupla com Mateus, tem prejuízo milionário e desaba: ‘Estou ansioso’

Ao longo de sua carreira, o apresentador construiu um patrimônio gigantesco, mas nunca casou, embora tenha tido três filhos, todos com Rose Miriam, a quem ele conheceu no SBT – as crianças, entretanto, vieram ao mundo por meio de inseminação artificial.

A morte repentina de Gugu pegou os fãs de surpresa. Uma semana após o falecimento, o famoso foi enterrado em um cemitério do Morumbi área nobre de São Paulo e, segundo a revista Veja, poucas horas depois a família do apresentador leu o testamento, que viria a causar grandes discórdias, colocando de um lado familiares do artistas e a mãe dos filhos do comunicador.

No documento, Liberato destinou 75% de toda sua fortuna aos três filhos – João Augusto, Marina e Sofia; os demais 25% deu aos cinco sobrinhos. À Rose Miriam, nada. Inconformada, a médica pede na Justiça o reconhecimento da união para ter direito à parte da fortuna. Um terceiro personagem surgiu, trazendo consigo um detalhe à parte da vida do apresentador: Thiago Salvático.

Segundo Leo Dias, Thiago Salvático, chef de cozinha, foi o último grande amor de Gugu Liberato, o verdadeiro parceiro do apresentador em seus últimos dias de vida. Assim como Rose Miriam, Salvático pede o reconhecimento de união para ter direito aos bens do famoso de 2016 para cá.

Thiago Salvático acionou a Justiça para ter união estável com Gugu reconhecida (Reprodução)
Thiago Salvático acionou a Justiça para ter união estável com Gugu reconhecida (Reprodução)

 

THIAGO SALVÁTICO É ATACADO NAS REDES

No último domingo, 17, Thiago Salvático concedeu uma entrevista bombástica ao Fantástico, da TV Globo, e falou pela primeira vez, em vídeo, sobre a relação que mantinha com Gugu Liberato.

Segundo Thiago Salvático, Gugu tinha o sonho de poder viver sua liberdade sexual sem ser vítima do preconceito, o que acabou não acontecendo, uma vez que o artista jamais falou em público sobre sua pretensa homossexualidade.

Ao mesmo programa, Rose Miriam rechaçou o relacionamento que Thiago Salvático diz ter mantido com Liberato, e afirmou desconhecer os laços entre os dois, narrados pelo chef de cozinha. Já a família do apresentador tem optado pelo silêncio, manifestando-se apenas por meio dos advogados nos processos que corre na Justiça.

SUPOSTO NAMORADO DE GUGU CANCELA COMENTÁRIOS NO INSTAGRAM

O fato é que desde que Thiago Salvático decidiu tornar público o namoro vivido com Gugu Liberato ele tem sido alvo constante de críticas e ataques nas redes sociais, sobretudo no Instagram, plataforma que voltou a utilizar recentemente.

Por causa dos constantes ataques e comentários críticos, alguns bem ácidos, como de uma internauta que escreveu que “nem inimigo faria isso”, culpando-o pela super exposição do caso na Justiça e a forma como todo o processo pode ter impactado a família do animador, o chef de cozinha optou por fechar a caixa de comentários no Instagram – desse modo, apenas as pessoas que ele segue pode deixar suas impressões.

Apesar dos ataques, Thiago Salvático também tem recebido o apoio e carinho do público, que demonstra acreditar na veracidade do relacionamento entre ele e Gugu. Outros apontam que a polêmica em torno da fortuna do apresentador veio a público pela própria família do artista.

+Eduardo Costa, esquecido por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia o fim da carreira, e afirma: ‘Muito triste’ 

“O que ele fez não é nada. A família dele [Gugu] sim está acabando com a reputação dele”, afirmou uma seguidora. “Se teve união estável, ele tem direito. A memória não ficará destroçada. Vai em frente e seja feliz”, escreveu uma segunda. “Thiago Salvático não liga para quem fala mal de você. O que importa é que você e o Gugu foram felizes”, comentou uma terceira no post mais recente do chef datada do último dia 14.

Thiago Salvátivco (Foto: reprodução/Instagram)
Thiago Salvátivco foi atacado e também defendido por internautas no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco