Celebridades Marília Mendonça

Namorado de Marília Mendonça se pronuncia sobre nascimento do filho: ‘Arrancou meu coração do peito’

Marília Mendonça e Murilo Huff agora são pais do pequeno Leo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff agora são pais do pequeno Leo (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça e Murilo Huff são papais de primeira viagem

Murilo Huff virou papai nesta segunda (16). Isso porque Marília Mendonça usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para partilhar a experiência inédita de ser mamãe.

Através de suas redes sociais, Murilo Huff surge beijando o seu filho recém-nascido, fruto da sua relação com Marília Mendonça. No texto da imagem, ele fez um desabafo que emocionou os seus seguidores.

“É que falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal a mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe, pessoal”, disparou o namorado de Marília Mendonça.

Nos comentários, os seguidores de Murilo Huff opinaram sobre isso. “Parabéns mais uma vez irmao! ❤️ Muito feliz em fazer por poder registrar esse momento”, declarou um. “Parabéns meus amigos!!! Essa sensação esse maravilhosa!!! Que DEUS continue derramando bençãos sobre a vida de vcs!!! ❤️”, disse Fabiano da dupla com César Menotti.

Marília Mendonça, Murilo Huff, Leo
“Seja bem-vindo, Leo!”, escreveu Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

“Parabéns seus lindos! Deus cubra com saúde, paz, amor, harmonia e muuuuuuita alegria ❤️”, comentou uma terceira fã de Murilo e Marília Mendonça. “Que lindo meu irmão. Isso que eu te disse aquele dia!!! Que Deus cubra vocês de bençãos 🙏🏽❤️”, disse mais um.

Vale dizer que falando nisso, a beldade sanou a curiosidade dos admiradores nas redes sociais ao mostrar o primeiro registro do filho, Leo, nesta segunda-feira (16). Marília Mendonça de “Ciumeira” se derreteu ao exibir o menino, que é fruto do relacionamento com Murilo Huff.

Marília Mendonça escreveu na legenda da foto para que o filho seja bem-vindo ao nosso mundo. A imagem, como já era de se esperar, causou comoção entre os internautas, que não pouparam comentários fofos ao garotinho. “Lindo demais”, disse um. “Momento mais do que especial”, comentou outro. “Família maravilhosa”, declarou uma amiga.

A jovem, inclusive, deve passar, pelo menos, os próximos três meses totalmente dedicada ao bebê. Marília já havia anunciado que deixaria os palcos temporariamente para se entregar à maternidade. “Deus mandou de presente o maior sentimento do mundo, para me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente”, ressaltou ela na ocasião, com lágrimas nos olhos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com