Sasha

Namorado de Sasha, após escândalo com drogas e críticas por dança proibida, faz textão e admite: “Não seria fácil”

Sasha e o namorado João Figueiredo (Foto montagem: TV Foco)
Sasha e o namorado João Figueiredo (Foto montagem: TV Foco)

Namorado de Sasha é perseguido por situações, apaga publicação e admite em texto

João Figueiredo, cantor gospel, que atualmente namora, Sasha Meneghel, filha de Xuxa, virou alvo das atenções, desde que assumiu relacionamento oficialmente com a filha da rainha dos baixinhos. Isso porque, ele acabou recebendo críticas, inclusive, por coisas já faladas ou feitas pela filha da apresentadora.

+Record usa BBB20 e quer Fazenda com Prior, Jojo e famoso da Globo; veja lista bomba

Sendo um cantor gospel, João Figueiredo recentemente deu o que falar ao surgir no Instagram dele fazendo uma dança. O rapaz que aprendia passos de uma canção de Justien Bieber recebeu críticas pesadas de pessoas questionando se ele por ser do mundo gospel poderia dançar aquela música.

Na ocasião, o namorado de Sasha resolveu responder as críticas: “Não é porque eu sou cantor que não posso me divertir dançando. Eu, hein [risos]? Respeita minha história de quando eu tinha 9 anos”, disse ele, que apesar de dizer que não se importava, acabou apagando o vídeo pouco tempo depois.

Cabe dizer, que João Figueiredo também passou a ser cobrado por conta de uma afirmação de Xuxa. No ano passado, a apresentadora abriu o jogo e afirmou em entrevista que a filha Sasha já havia oferecido maconha para ela algumas vezes.

A declaração causou mal estar nos bastidores da Record e chamou a atenção de muita gente: “Você do gospel, pode namorar alguém que fuma maconha?” questionou uma pessoa.

Sasha e João Figueiredo estão namorando (Foto montagem: TV Foco)
Sasha e João Figueiredo estão namorando (Foto montagem: TV Foco)

Agora, como se não bastasse, João Figueiredo, namorado de Sasha, fez uma nova publicação no Instagram no qual falou sobre o atual momento em que vivemos. Em inglês, ele disse o seguinte:

“Jesus never said it would be easy, but he promised that he will always be with us. (foto antiga)”, disse ele, que basicamente queria dizer que Jesus nunca disse que seria fácil, mas prometeu que sempre estaria conosco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jesus never said it would be easy, but he promised that he will always be with us. (foto antiga)

Uma publicação compartilhada por João Figueiredo (@joaofigueiredof) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!