Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Namorado de Sasha, Bruno Montaleone muda o visual e estará em nova novela na Globo

Bruno Montaleone em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone em O Tempo não Para. (Foto: João Miguel Junior/Divulgação)

Com uma entrada na reta final da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Bruno Montaleone tem surpreendido nos bastidores da Globo e gerado expectativas quanto ao seu talento na dramaturgia. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpretou o personagem Johnny.

Com medo, Globo decide o que fazer caso O Sétimo Guardião seja impedida de entrar no ar

Agora, Bruno se prepara para entrar em O Tempo Não Para, nova novela das sete da emissora. O ator praticamente vai emendar uma com a outra, já que as gravações do novo folhetim começam este mês e a estreia acontece em julho. A substituta de Deus Salve o Rei conta a história de uma família do século 19 que foi congelada e descongelada em 2018. Juliana Paiva será a protagonista.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Bruno será um recém-formado na faculdade de Direito do ano de 1886, chamado Bento. O ator, além de ter destaque por conta do seu bom desempenho na dramaturgia, é namorado de Sasha Meneghel, filha de Xuxa.

BRUNO MONTALEONE FALA DE ESTREIA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Veja também

O ator Bruno Montaleone fez sua estreia no horário nobre recentemente como o Johnny na novela O Outro Lado do Paraíso. Em estreia repentina e inesperada, o ator contou em entrevista ao site Gshow que isso não o impediu de se preparar intensamente para o folhetim.

Onde Nascem os Fortes: Maria e Simplício não resistem e vão para a cama

“Eu já tinha feito teste para outro personagem e acabou rolando esse convite. Fiquei feliz demais com a oportunidade. Mas, por eu me cobrar demais, acabei vivendo uma pressão interna minha… É incrível estar ao lado de um elenco tão experiente”, disse Bruno.

Ele conta que teve apenas uma semana para se preparar para o personagem, o que tornou tudo mais desafiador: “Fiquei um pouco nervoso e hoje tenho certeza de que é uma experiência incrível. Só tive uma semana para me preparar para o papel e foi tudo bem intenso e desafiador”.

Bruno também contou como adquiriu inspiração para o papel: “Sou cinéfilo e mergulhei nas obras de faroeste, em filmes dos anos de 1980. Antes de começar a gravar, fui conhecer o elenco, as locações, a direção e toda a equipe técnica para me familiarizar”, disse.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários