Sasha

Namorado de Sasha desabafa tudo o que sente e vídeo íntimo do casal é exposto: “Dias difíceis”

Sasha e Joao Figueiredo
Sasha e o namorado, João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo participou da produção do novo clipe do seu namorado

Sasha Meneghel e seu namorado, João Figueiredo têm dado o que falar nas últimas semanas. Recentemente o cantor gospel compartilhou o making off do seu novo clipe e aproveitou a oportunidade para se declarar para sua amada.

+Marido de Ana Hickmann volta a ter complicações durante tratamento contra câncer e é internado às pressas

+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”

+Mariana Rios, apontada como nova namorada de Gusttavo Lima, é encurralada e confessa: “Não sei se devo”

Sasha foi homenageada por João Figueiredo em uma publicação que o cantor fez nesta última quarta-feira (23), no Instagram. Ele compartilhou uma sequência de vídeos dos bastidores do seu novo clipe, De 1 até 3, no qual a modelo fez parte da produção.

“Ter a Sasha comigo neste momento foi muito especial. Ela é sem dúvidas uma das maiores apoiadoras dos meus sonhos e neste projeto foi a primeira vez que a gente teve um contato profissional”, iniciou João.

“Com ela me acompanhando nisso, pude ver que ela não e só uma parceira para vitórias mas para os dias difíceis também, para a minha ansiedade, para o meu desespero, para as minhas soluções. Ela esteve e está comigo em todos estes momentos. Ter ela na pré, na gravação e na pós foi muito especial”, completou o namorado de Sasha.

Nos comentários do vídeo, a filha da Xuxa Meneghel se derreteu pela declaração do namorado: “Eu te amo tanto, tanto, tanto! Mais do que você imagina. Forever and ever. Te amo mais que ontem, mais que meio segundo atrás. Mais que o primeiro ‘eu te amo'”, declarou a modelo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins