Império Novelas

Namorado de Susy Rêgo em “Império” é seu cunhado na vida real

Beatriz apresenta seu novo namorado para Claudio (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Beatriz apresenta seu novo namorado para Claudio (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Beatriz, interpretada por Susy Rêgo, apresentou seu namorado no capítulo de ontem (10) da novela “Império”. Após a separação com Cláudio (José Mayer), ela assumiu um compromisso com Otávio (Carlos Vieira). O que poucos sabem é que Carlos, na vida real, é irmão de Fernando Vieira, marido de Suzy.

“A escolha do Carlos para esse papel foi só alegria! Gravamos com muita animação e familiaridade. Carlinhos é um ótimo colega, nem tinha cena de beijo, mas demos um selinho espontâneo e talvez vá ao ar”, revelou a atriz, que ainda comemorou, durante uma entrevista, a reviravolta da personagem.

“Vida que segue, a vida continua… Ela tem um final feliz, rodeada de amor, como ela sempre quis. Amor dos filhos, do Cláudio, do Léo, e também do novo namorado, Otávio. Viva o amor!”, diz Suzy, que vem emocionando os telespectadores desde os primeiros capítulos, quando vivia uma esposa traída.

“A personagem dividiu opiniões, propôs reflexões, gerou polêmica… e conquistou muitas pessoas. Beatriz enriqueceu a trama, e me encheu de felicidade a cada cena gravada. Emocionante para mim e para o público. E era comum a equipe chorar também. Para mim, isso é um prêmio!”, afirmou a atriz.

Susy Rêgo, o marido e os filhos (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Susy Rêgo, o marido e os filhos (Foto: Iwi Onodera/EGO)

“É um sonho realizado. Pude trabalhar durante meses com uma das equipes mais espetaculares da empresa, fui contemplada a cada bloco, com cenas marcantes e textos desafiadores e deliciosos, fiz novos amigos para sempre, revi e dividi cena com outros grandes colegas/amigos/parceiros”, conta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com