Xuxa Meneghel

Namorado de Xuxa debocha de Mara Maravilha e massacra cantora para todo o Brasil: ‘Que maldade’

Junno Andrade, namorado de Xuxa, debochou de Mara Maravilha (Reprodução)
Junno Andrade, namorado de Xuxa, debochou de Mara Maravilha (Reprodução)

Junno Andrade, namorado de Xuxa, debochou de Mara Maravilha após esta não ter sido convidada para reunião com Eliana e Angélica

O famoso encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana se tornou uma das notícias mais comentadas pelos internautas e repercutidas em sites de fofocas nos últimos dias. Um detalhe, porém, quase passou despercebido mas que tem gerado polêmica: o deboche do namorado de Meneghel, Junno Andrade, que riu do fato de que a cantora Mara Maravilha não foi convidada para a reunião entre as loiras.

Xuxa, Eliana e Angélica se reuniram no último domingo, 27, e, por meio de seus perfis nas redes sociais, compartilharam foto e vídeo do encontro tão aguardado pelos fãs. Imediatamente, a ausência de Mara Maravilha foi sentida pelos internautas. No entanto, a namorado da mãe de Sasha fez questão de ressaltar esse detalhe e fez um comentário ácido em alusão à cantora e apresentadora do SBT.

+Faustão tem demissão anunciada, Globo dá rasteira no SBT e vai atrás de Eliana

+Neto perde a linha na Band e arrebenta tudo após demissão ser anunciada: ‘Vai para casa do car@lh#’

Junno Andrade, ao se deparar com o post de sua namorada falando sobre a reunião com Eliana e Angélica, escreveu na caixa de comentários que “esse vídeo ficou MARAAAA hein?”, assim, com o “Mara” em caixa alta, o que foi logo percebido como uma indireta à Maravilha.

“Desnecessário seu veneno, a Mara está na dela, guarde para você”, afirmou um internauta. “Que maldade”, disparou um segundo. “Pede para chamar a Mara Maravilha”, escreveu mais um. “Entendi a referência”, disse outro.

MARA MARAVILHA MANDA SUPOSTA INDIRETA À XUXA, ELIANA E ANGÉLICA

Na noite dessa segunda-feira, 28, por meio de seu perfil no Instagram, a apresentadora do SBT postou uma foto na qual surge sozinha e, em tom de reflexão, fala sobre “ausência”. Nos comentários da publicação, os internautas não demoraram a apontar uma suposta indireta à Xuxa, Angélica e Eliana pelo vácuo dado na colega.

“Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Eu maravilha??? Obrigada mas MARAVILHA MESMO É O DEUS QUE SE CHAMA AMOR E JUSTIÇA! DEUS E O SEU TEMPO PARA TUDO! E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: AMOOOOO”, disse Mara Maravilha.

Nos comentários, os internautas reagiram com críticas e apoio à cantora. “Não adianta na união das loiras, faltou a nossa morena. Não adianta querer apagar a nossa infância, também foi Mara Maravilha. Sem ela não existe anos 90”, apontou um. “Os que mais pedem empatia são os que menos usam, pedem tanto que esquecem de usar, principalmente o marido da outra lá que tava de gaiato no navio”, disse outro.

+Tricotando, após amargurar a audiência da RedeTV!, pode sair do ar de forma definitiva

Embora muitos tenham criticado Xuxa, Eliana e Angélica, tiveram também aqueles que aconselham Mara Maravilha a “superar” o fato de ela não ser bem vinda no trio de loiras. “Supera Mara! Amizade é uma coisa que a gente conquista com o tempo, é uma construção constante, as vezes vinga, as vezes não, as pessoas estão em constante evolução, vida que segue!”, disparou um terceiro.

Xuxa, Angélica e Eliana podem estrelar série juntas (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa, Angélica e Eliana se reuniram e fizeram a alegria dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco