Celebridades Xuxa Meneghel

Namorado de Xuxa, Junno Andrade é perseguido por suposto filho e famoso ‘some’ do mapa: “Vou atrás”

Junno Andrade e Eduardo Tadeu Matos de Oliveira Xuxa (Foto: Divulgação/Reprodução/RedeTV!)
Junno Andrade e Eduardo Tadeu Matos de Oliveira (Foto: Divulgação/Reprodução/RedeTV!)

Junno Andrade ainda não fez o exame de DNA para comprovar a paternidade de Eduardo Tadeu Matos de Oliveira, que alega ser filho do namorado de Xuxa

Namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade tem sido encurralado por uma situação que o pegou de surpresa nos últimos dias. O famoso foi encontrado por Eduardo Tadeu Matos de Oliveira, que alega ser seu filho e clama por um teste de DNA para poder provar que tem o sangue do artista. O problema é que o contratado da Record afirmou que faria o exame, contudo, deu um jeito de se esquivar da situação e ‘sumiu’.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o apresentador prometeu através de um comunicado há exatamente 21 dias atrás que faria o teste de DNA para saber se realmente é pai do rapaz, mesmo tendo certeza de que não possuem nenhum laço sanguíneo. O problema é que o caso estourou na mídia no mês passado e desde então o famoso não entrou mais em contato com o seu suposto filho.

Eduardo Tadeu Matos entrou em contato novamente com o programa de Sonia Abrão para fazer uma ameaça contra Junno Andrade. O homem, de 36 anos, exigiu o endereço do namorado de Xuxa Meneghel para poder bater em sua porta e exigir explicações de seu ‘sumiço’. Ele explicou que continua bloqueado em todas as redes sociais do artista e não tem como saber se essa situação irá se resolver, o que lhe despertou uma vontade de jogar tudo no ventilador.

O suposto filho do apresentador quer levar mensagens de cunho afetivo que teve com o veterano há meses atrás a público, para provar que o carinho entre eles é recíproco. O repórter da RedeTV! contou que viu algumas trocas de mensagens e afirmou que os dois possuem, sim, relação de pai e filho. No Dia dos Pais, o rapaz lhe prestou uma homenagem no Facebook, e recebeu do contratado da Record a seguinte resposta: “Oi, estava pensando aqui em você”.

Junno Andrade, supostamente, teria vivido um romance com uma mulher quando ainda morava em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, e chegou a morar com o famoso entre os seus 12 e 15 anos de idade. O artista confirmou ter conhecido o rapaz, mas contou que não passou muito tempo com ele por causa de alguns “comportamentos estranhos”.

Junno Andrade e seu suposto filho, Eduardo Tadeu Matos de Oliveira (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Junno Andrade e seu suposto filho, Eduardo Tadeu Matos de Oliveira (Foto: Reprodução/RedeTV!)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics