Celebridades

Celebridades

Eterna “professora Helena” é vista aos beijos com ator global e fica desconfortável

O casal se beija. Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews.
O casal se beija. Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews.

Ela estreou na TV na Globo, em 2006, na minissérie “JK”, mas ganhou fama mesmo em Carrossel, no SBT, em 2012. Estamos falando da atriz Rosanne Mulholland.

A eterna professora Helena do remake infantil do SBT hoje é namorada do ator Marcos Veras, que está na atual novela das sete da Globo, Pega Pega.

E os dois foram vistos aos beijos na última sexta no Rock in Rio. Já na entrada no evento, Marcos brincou com a situação e despistou: “Somos só amigos”, disse ele, dando vários selinhos na namorada diante dos fotógrafos.

Ela, no entanto, estava desconfortável com o assédio e não escondia que queria entrar logo no evento: “Não estou acostumada com essas coisas” dizia ela, aflita.

Giovanna Lancellotti não sabia da relação dos dois e foi pega de surpresa: “Que casal lindo! Eu não sabia”, afirmou, enquanto abraçava Rosanne.

Veja também

A namorada de Veras está longe da TV desde a novela Alto Astral, da Globo, em 2014/15. Antes mesmo da trama do SBT, ela havia feito outros papéis na Globo, tais como “A Grande Família” e “Sete Pecados”.

Ela também foi repórter de “A Liga”, da Band, em 2010, e fez parte da novela “Água na Boca”, da Band, em 2008. Já no cinema, a atriz está com vários trabalhos, e apenas nesse ano lançou 4 filmes.

+ VERAS REVELA SER FÃ DE CHICO ANYSIO:

O ator e humorista Marcos Veras participou do quadro ‘Selfie da Verdade’ do programa “Vídeo Show”, e fez diversas revelações.

Para a repórter e jornalista Mônica Salgado, Marcos contou que sempre teve vontade de pedir um autógrafo ou tirar uma foto com o humorista Chico Anysio, mas que não houve oportunidade.

Conheci o Chico durante uma das últimas temporada do ‘Zorra Total’, mas fiquei com tanta vergonha que não tirei foto com ele e nem pedi autógrafo“, revelou.

No ar em “Pega Pega”, novela das sete da Rede Globo, Veras finalizou revelando qual foi a maior rasteira que a vida lhe deu “Com certeza a perda do meu pai em 2008 e da minha irmã em 2009. Isso tudo aconteceu em um período de 9, 10 meses. Maior rasteira que a vida me deu“, contou.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários