Celebridades Débora Nascimento

Namorando médico gato, Débora Nascimento fala sobre beijo quente com outra mulher e admite: “Desejo”

Após assumir que já tinha ficado com outras mulheres, a famosa atriz da Globo, Débora Nascimento voltou a falar sobre falar sobre o assunto publicamente
A famosa atriz da Globo e ex-esposa de José Loreto, fala sobre sentir atração por mulheres, mesmo namorando um homem (Foto: Reprodução/Instagram)

Após assumir que já tinha ficado com outras mulheres, Débora Nascimento voltou a falar sobre falar sobre o assunto publicamente

Débora Nascimento, 35 anos, continua tendo o seu nome envolvido em diversas situações. Mesmo já tendo se separado do ator da Globo, José Loreto, há tantos meses, os telespectadores insistem em falar cada vez mais sobre a vida da morena. Isso porque, depois de ter assumido que já havia se relacionado com outras mulheres, a atriz nunca mais conseguiu sair da mira dos holofotes, e agora, mesmo namorando, Luiz Perez, não foi diferente, já que a musa deu uma declaração para lá de polêmica.

Para quem não sabe, pouco tempo atrás, a artista fez com que o seus seguidores se surpreendessem ao revelar que havia ficando outra mulher. É, pode até parecer brincadeira, mas não é. Durante uma entrevista para o canal Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera, no Youtube, a atriz decidiu colocar a boca no trombone pela primeira vez e revelou sem cerimônia nenhuma que sim.

“Por que não? Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso”, disparou Débora Nascimento ao digital influencer. Agora, namorando há quase três meses o médico, Luiz Perez, a contratada da Globo voltou a ter o seu nome em destaque na mídia a falar mais uma vez sobre relacionamentos homoafetivos.

Enquanto batia um papo com o youtuber Caio Fisher, para o seu canal, a ex-mulher de José Loreto fez questão de elogiar um beijo entre duas mulheres no decorrer da famosa brincadeira “Mostra ou Não Mostra”. Ao longo do jogo, o profissional pediu para que atriz escolhesse entre várias fotos para exibir ou não. Se mostrasse, eles teriam que falar sobre o assunto abertamente.

Sendo assim, o ex-empresário exibiu uma imagem de duas mulheres se beijando. “Mostra. Sou eu? Não, não sou eu! Pode mostrar. Coisa linda gente!”, respondeu Débora Nascimento descontraída. Já no final do vídeo, a famosa da Globo seguiu o assunto e afirmou que os desejos das pessoas não devem ser julgados. “O desejo das pessoas não pode ser julgado. Como é que você vai julgar o desejo do outro? A vontade, a liberdade do outro?”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos