Andressa Suita Celebridades Gusttavo Lima

Namoro antigo de Gusttavo Lima é desvendado e cantor foi trocado por motocicleta: ‘Você irá se arrepender’

Gusttavo Lima antes da fama com ex-namorada (Reprodução)
Gusttavo Lima antes da fama com ex-namorada (Reprodução)

Um perfil no Instagram rememorou romance antigo do sertanejo Gusttavo Lima, que atualmente é casado com Andressa Suíta

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é considerado hoje em dia um dos homens mais famosos e bonitos do Brasil. Casado com a modelo Andressa Suíta, e pai de Gabriel e Samuel, o artista chegou ao topo do cenário musical brasileiros no ano passado e se consagrou como um dos cachês mais caros.

Bastante assediado em suas postagens nas redes sociais tanto por homens quanto por mulheres, Gusttavo Lima nem sempre foi tão querido assim. Aliás, o músico, bem antes da fama já foi trocado por uma ex-namorada que deu um fora nele para ficar com um outro que tinha uma motocicleta. As informações são do perfil de fofocas no Istagram “Alfinetei”.

Em postagem, o “Alfinetei”, compartilhou um clique antigo no qual Gusttavo Lima surge na companhia de uma outra mulher, que seria sua namorada, e a jovem o teria trocado por um rapaz que tinha uma motocicleta. “Alguém tem notícias dessa ex-namorada do Gusttavo Lima que trocou ele por um outro rapaz que tinha uma moto? KKKK ela não deve se perdoar até hoje! cuidado com quem você menospreza, o mundo gira”, diz o perfil.

Gusttavo Lima antes da fama com ex-namorada (Reprodução)

Mansão e cachê alto

E por falar no marido de Andressa Suíta, nesta semana o cantor sertanejo deu o que falar e se tornou um dos assuntos mais comentados pelos internautas no Twitter após posar para fotos na frente de sua mansão em Goiás e impressionar pela imponência do imóvel que é extremamente gigante.

Dinheiro para Gusttavo, no entanto, não é o problema. O marido de Andressa Suíta cobra cerca de R$ 500 mil por apresentação e, conforme o próprio disse em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, ele realiza mais de 20 shows por mês. Mais o pai de Gabriel e Samuel quer mais e, segundo informações do jornal Extra, o cantor teria cobrado cerca de R$ 800 mil para se apresentar em um evento em Pernambuco, os organizadores acharam o valor alto demais, e acabaram substituindo o famoso pela dupla sertaneja Jorge e Mateus, que cobrou apenas a metade do cachê exigido por Lima.

andressa suíta O famoso cantor sertanejo e Embaixador do Cariri, Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo e Embaixador do Cariri, Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco