Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Léo Dias confirma fim de namoro de Luciana Gimenez, após joia de 1 milhão sumir e polícia ser acionada

Luciana Gimenez termina namoro após perder joia de 1 milhão (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez termina namoro após perder joia de 1 milhão (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez termina namoro após perder joia de 1 milhão (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez perde joia e termina namoro de dois anos durante viagem

Nesta quinta-feira (13), o jornalista Léo Dias confirmou o término do namoro de Luciana Gimenez e o empresário Eduardo Buffara. O rompimento parece não ter sido em um bom momento.

De acordo com informações, o namoro de pouco mais de dois anos terminou durante uma viagem a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário do agora ex de Luciana.

Ao que parece, o passeio não saiu como o planejado, já que a apresentadora da RedeTV! perdeu uma joia avaliada em um milhão de reais.

Veja também

A perda ocorreu durante um passeio pela ilha paradisíaca, na viagem que aconteceu no último final de semana.

Nervosa com o ocorrido, Luciana Gimenez acionou a polícia local para conseguir encontrar a peça preciosa. Pouco tempo depois, a joia foi recuperada e o problema foi resolvido.

Porém, o namorado da modelo, Eduardo Buffara não soube lidar bem com a confusão, o que resultou no término da relação entre eles.

A assessoria da apresentadora confirmou o fim do relacionamento e o sumiço da joia, para a coluna do jornalista Léo Dias.

PRIMEIRO NAMORO PÚBLICO APÓS DIVÓRCIO

Esse foi o primeiro relacionamento que Luciana Gimenez assumiu publicamente após o fim do casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!.

Mesmo separados, os dois ainda mantém uma boa relação. Recentemente, a apresentadora foi atacada pelo senador Jorge Kajuru durante uma entrevista para Antônia Fontenelle, e recebeu apoio de seu ex-marido que saiu em defesa dela.

Na ocasião, o senador se referiu a Luciana como “mulher de programa” e “desqualificada.

O vice-presidente da RedeTV!, então, compartilhou uma mensagem em sua conta oficial do Twitter para enfatizar o poder que ela possui como mulher.
Veja:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários