Celebridades

Nana Caymmi xinga Caetano Veloso e Chico Buarque e desperta fúria de Mart’nália, que detona a cantora

Nana Caymmi saiu em defesa de Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação/Ricardo Borges/Folhapress)
Nana Caymmi saiu em defesa de Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação/Ricardo Borges/Folhapress)

Nana Caymmi virou notícia nos últimos dias após xingar os músicos Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

+Com final de Espelho da Vida, Alinne Moraes sai de férias e mostra momento raro ao lado do filho

Indignada com as falas da filha de Dorival Caymmi, Mart’nália, que não tem papas na língua, ‘rasgou o verbo’ e surpreendeu.

+Roque ganha festa surpresa no SBT, não se segura e vai às lágrimas em momento emocionante

“Alguém pode mandar a Nana Caymmi à m****? Pelo amor de Deus, manda à m****. Alguém manda ela à m****”, disparou Mart’nália, inconformada com Nana Caymmi.

+Após vídeo polêmico de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ‘solta o verbo’ e detona a rival

Recentemente, Nana declarou apoio à Jair Bolsonaro (PSL) e detonou os maiores nomes da MPB. “É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fo****, esfaqueado correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar. Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”, disse ela o jornal.

BOLSONARO X FAMOSOS

Daniela Mercury, Jair Bolsonaro e José de Abreu (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Daniela Mercury, Jair Bolsonaro e José de Abreu
(Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Polêmico, Jair Bolsonaro vem se envolvendo em várias discussões nos últimos dias com artistas como Daniela Mercury, Caetano Veloso e José de Abreu, além do youtuber Felipe Neto.

+ Amigo de Anitta, Renner Souza, detona ex-marido da cantora publicamente e debocha

Após ter clipe com Caetano Veloso criticado pelo presidente e ser alvo de acusações envolvendo a Lei Rouanet, Daniela decidiu se pronunciar e “esculachou” o político: “Reitero aqui a minha disposição de conversar com o senhor e com sua equipe sobre a Lei Rouanet. Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto” (leia a nota na íntegra aqui).

Daniela Mercury e Caetano Veloso no clipe "Proibido Carnaval" (Foto: Celia Santos/ Divulgação)
Daniela Mercury e Caetano Veloso no clipe “Proibido Carnaval”
(Foto: Celia Santos/ Divulgação)

Além de Daniela Mercury, Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, foi ao Twitter e também rebateu Bolsonaro para defender o marido de ataques. “Faz música pro Queiroz”, disse ela (veja aqui).

O presidente ainda se envolveu em nova polêmica com José de Abreu e afirmou que vai processá-lo. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, declarou em resposta ao ator da Globo (confira aqui).

Como se não bastasse, Carlos Bolsonaro, filho do presidente (e que controla suas redes sociais), também mexeu com Felipe Neto após mensagens do youtuber criticando o governo: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: ‘Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado’, escreveu Felipe Neto (leia mais aqui).

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;