Celebridades

Nanda Costa, após esconder namoro lésbico por cinco anos, anuncia que quer ser mãe

A atriz Nanda Costa e a namorada Lan Lanh (Foto: Reprodução) mãe
A atriz Nanda Costa e a namorada Lan Lanh (Foto: Reprodução)

Nanda Costa surpreendeu ao falar sobre o seu namoro com Lan Lanh e contou que pretende ser mãe em breve após esconder o namoro

A atriz Nanda Costa, que vem fazendo muito sucesso como a Érica na novela Amor de Mãe. Mas não é apenas a vida profissional que vai a mil, mas também a pessoal. Isso porque ela está casada com Lan Lanh, relacionamento que foi assumido recentemente e que surpreendeu muita gente no mundo dos famosos.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, ela falou sobre o relacionamento e contou que o momento das duas é muito bom. “Estou num momento mais livre, mais madura, mais eu, mais coerente com a pessoa que eu sou de verdade. Eu e Lan sempre vivemos todas as fases muito bem”, comentou ela.

“Demoramos cinco anos para tornar isso público porque a gente não queria interferência por conta do país que a gente vive: por preconceito, por medo, por vários motivos. A gente viveu esse amor só entre a gente, a família e os mais próximos por um tempo. Quando a gente decidiu casar, morar junto, não fazia mais sentido esconder isso”, prosseguiu.

Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Reprodução)

Um outro ponto importante da entrevista foi quando Nanda Costa foi questionada sobre maternidade. Ela pretende ser mãe, mas ainda não tem uma data definida para isso. “Agora estou vivendo um ‘Amor de Mãe’ enquanto filha. Mas pretendo, sim, aumentar a família e ser mãe. Viver o outro lado da história”, contou.

Nanda Costa contou que, mesmo nunca tendo deixado isso claro antes, sempre sonhou em ter um filho. “Esse desejo sempre me pertenceu. Não tenho uma data, um prazo. Congelei meus óvulos. Foi uma decisão tomada com muita consciência. Então, sim, uma gravidez está nos meus planos”, disse a atriz da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.