Celebridades

Celebridades

Nanda Costa muda o visual radicalmente, surge bastante diferente e choca com cabelão

Nanda Costa como Maura de Segundo Sol
Nanda Costa como Maura de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz e cantora Nanda Costa (Fábio Rocha / TV Globo)
A atriz e cantora Nanda Costa (Foto: Reprodução)

Nanda Costa surpreendeu a todos nesta quarta-feira, 20 de março. Longe da TV após atuar na novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, a atriz mudou radicalmente o visual.

+Nanda“sai do armário” ao participar do desafio dos 10 anos e causa em rede social

Até então com cabelos bem curtinhos, Nanda surgiu com apliques e apareceu toda orgulhosa no Instagram. “Não sei se eu tava com mais saudade do cabelão ou dessa dubla dinâmica! Obrigada, Roger e Sandro, vocês são incríveis! Valeu a pena cada segundo da nossa jornada”, disse ela, agradecendo aos cabeleireiros responsáveis pelo trabalho.

+A atriz “explodiu” de alegria ao comemorar namoro de 5 anos com Lan Lanh

Na sequência, os admiradores de Nanda Costa repercutiram a imagem publicada. “Você é incrível de todo o jeito”, disse um. “Ficou muito lindo, na moral”,comentou outro. “Maravilhosa careca ou cabeluda”, derreteu-se mais um.

Veja também

+A artista e a namorada Lan Lanh fazem treino para serem mamães

De fato, a mudança custou horas. Foram mais de sete, segundo informações. No entanto, ainda não foi revelado o motivo para tal radicalização. Pode ser, segundo alguns, um novo trabalho na televisão. É esperar para ver.

Veja como ficou:

https://www.instagram.com/p/BvPxV3IAwuW/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

Nos últimos dias, Nanda Costa estava sumida dos holofotes. A última vez que a atriz virou notícia foi quando saiu em defesa da também atriz Marina Ruy Barbosa. Por meio de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Nanda se pronunciou sobre a notícia de que teria deixado de seguir Marina Ruy Barbosa após a polêmica, defendeu a atriz e criticou internautas.

+Amiga de Bolsonaro, Luciana Gimenez quer aprovar projeto que vai mudar o Brasil

As pessoas nem apuram. Fake News tá dominando o mundo. Eu continuo seguindo [Marina], não entendi também. As pessoas tem que ser mais assim, sabe? Deixa a vida das pessoas. A vida é de cada um. Sei lá o que está acontecendo. Não tenho motivo nenhum [para deixar de seguir Marina]“, disse Nanda Costa, em fevereiro.

Nanda Costa e Lan Lahn (Foto: Reprodução/Instagram)
Nanda Costa e Lan Lahn (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda no mesmo mês, Nanda surpreendeu ao levar dona Maria Inês, sua avó, para curtir com ela o show de sua parceira. Lan Lahn, que é cantora e percussionista, se apresentou no Teatro Laura Alvim, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

NANDA COSTA ABRIU O JOGO

A atriz falou ainda sobre a relação. “As boas influencias, a leveza, a tranquilidade, a paz. A Lan me ajudou a entender que a vida é cíclica, que uma hora a maré está alta, noutra não. Ela tem 50 anos e experiências incríveis. Já tocou com Cindy Lauper, Tim Maia, Elba Ramalho… Com tanta gente incrível. Eu entendi isso, que temos altos e baixos e isso tudo me trouxe uma paz e uma calma. Sei que tudo passa muito rápido, e não fazia mais sentido não ser eu verdadeira e honesta com o que sinto”, contou Nanda Costa.

Record vence a Globo durante toda a manhã do sábado (26) e alcança 1º lugar em SP

Ela ainda falou se algo mudou desde que o namoro se tornou público. “Não deixei de fazer nada do que eu já fazia com a Lan. Só que a gente tinha um código. Tem paparazzo sempre aqui no shopping, então, não queria dar uma foto para render uma legenda X e uma chamada tal. Antecipar uma coisa que eu não queria falar antes. Não me sentia segura para falar sobre. Rola uma cobrança: “você tem que dar voz, é um ato político”. Eu não estava preparada, poderia ajudar algumas pessoas, mas talvez me prejudicasse. Foi no momento certo, hoje em dia está tudo tranquilo. Eu posso fazer um carinho na minha namorada sem olhar para trás, sem me preocupar”, disse.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários