Celebridades

Nanda Costa se assume lésbica e surpreende os fãs com revelação sobre a namorada

Maura (Nanda Costa) é uma das moradoras do edifício (Foto: Reprodução)

Há cerca de um mês, a atriz Nanda Costa esteve na festa de lançamento de Segundo Sol com LanLan, ex-namorada de Cássia Eller, e foi questionada sobre o boato de um suposto namoro com a moça. Na ocasião, ela desmentiu tudo e disse que eram apenas amigas.

Globo proíbe beijo lésbico em Segundo Sol após liberar em Malhação e revolta o público

“A LanLan é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Somos amigas. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”, respondeu.

Ao jornal Extra, ela revelou que LanLan foi fundamental no processo de construção da sua personagem, Maura, que é lésbica na trama. Agora, para a surpresa de todos, Nanda acaba de assumir a homossexualidade e revelou que está há mais de um ano com a pessoa em questão.

Ela publicou uma foto com a amada e escreveu: “Mais um 12/06 com Ela ..💕”. LanLan é ex-percussionista e ex-namorada de Cássia Eller, falecida em dezembro de 2001, e nos comentários, se declarou: “Meu amor”. Em seu perfil, ela também homenageou a atriz.

“Com ela. É o meu amor”, escreveu em seu perfil. “Onde a gente vai jantar hoje, meu amor?”, questionou Nanda nos comentários. “Pode ser na lan house?”, brincou a cantora. Confira o post:

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes