Nanda Costa surge ao lado da esposa em meio a natureza e momento íntimo chama atenção: “Banho bom”


A atriz da Globo, Nanda Costa e sua mulher Lan Lanh (Foto: Reprodução)
Lan Lanh e a atriz da Globo, Nanda Costa, são oficialmente casadas (Foto: Reprodução/Instagram)
Lan Lanh e a atriz da Globo, Nanda Costa, são oficialmente casadas. Famosa chamou atenção ao compartilhar click ousado junto a namorada nas redes sociais  (Foto: Reprodução/Instagram)

Nanda Costa compartilha momento ousado junto a namorada nas redes sociais

A famosa atriz da Globo, Nanda Costa, aproveitou um pouco do lazer nesse sábado e foi aproveitar a natureza em companhia a esposa, Lan Lanh, e decidiu compartilhar um pouco com seus seguidores e fãs através de fotos nas redes sociais. Ousada, o click da artista chamou atenção, mostrando o clima de alegria e descontração enquanto as duas tomavam um banho em meio a bela paisagem.

Na foto, compartilhada no próprio perfil oficial de Nanda Costa no seu instagram, a atriz brincou com a legenda. “Pode quebrar o pescocinho pro lado vai, vai, vai, vai…”, escreveu a atriz na legenda do click, fazendo referência a sua pose, usando parte da letra da música Samba Diferente, do Grupo Molejo. Romântica, a atriz completu a brincadeira com uma tag na legenda da foto junto a amada. ” #GoodVibeSóAmor.”, escreveu.

A foto gerou grande repercussão nas redes sociais de Nanda Costa, em poucas horas, são quase 20 mil curtidas no click da atriz junto a esposa. Fãs e seguidores também aproveitaram para escrever uma série de mensagens ao casal. “Faz carinha de quem tá gostando de mãos vai vai vai”, brincou uma. ” hahaha, sabe tudo”, respondeu a atriz, em meio a muito bom humor. “Melhores fotos and vídeos, de um dos casais mais lindos do Insta!!!!! Amo a felicidade de vocês!!”, elogiou outra. “Faz carinha de quem “tá” gostando demais!💓💓💓”,  observou outra. “Banho bom né”, reforçou outra. “Meus amores, como é simples admirar vocês… porém, existe o outro lado da moeda, o esforço e a garra, que derrama tanto suor para essa admiração acontecer. Beijos, sdd”, escreveu outra seguidora da atriz em desabafo.

Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Divulgação/Marie Claire)
A atriz da Globo, Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Divulgação/Marie Claire)

Recentemente, Nanda Costa chamou atenção ao declarar uma grande novidade. A famosa pretende aumentar a família e pretende ter filhos junto a namorada, Lan Lanh. Em entrevista a Quem, a famosa deu detalhes. “Claro que penso, é um desejo. Com a Lan eu aumento bastante a família. Mas um filho de cada vez. Agora é Amor de Mãe e eu estou no lugar de filha”, disse a artista, se referindo a nova novela da Globo, que ficará no lugar de A Dona do Pedaço.

Nanda Costa se casou recentemente com Lan Lanh, no entanto, as duas não fizeram cerimônia, o que é um grande desejo da famosa. “A gente já casou, mas a festa mesmo vai depender do tempo para organizar. Preciso estar em um momento mais livre para poder pensar nisso e não colocar alguém para ficar organizando. Quero pensar em cada detalhe”, disse em entrevista.

Veja também

Veja a foto:

https://www.instagram.com/p/B4smws_AmRG/

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]