Celebridades

Nanda Costa troca beijos com Lan Lahn, sua namorada, durante evento

Atriz a namorada (Foto: Reprodução)

Desde que se assumiu lésbica, Nanda Costa não faz mais questão de esconder seu relacionamento com Lah Lahn. A atriz, no ar em Segundo Sol, e a percussionista estão juntas há cerca de quatro anos. Na noite desta quinta-feira, 09 de agosto, elas marcaram presença na festa de lançamento da edição de agosto da revista “Marie Claire” que traz as duas na capa.

+Fábio Assunção completa 47 anos e faz post enigmático: “Celebrar até que dói”

“Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora, as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade”, disse a atriz para à publicação.

Elas trocaram beijos durante a festa (Foto: Reprodução)

“Estou com essa personagem que se assumiu lésbica, comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: não é de hoje”, completou a intérprete de Maura no folhetim. Durante o evento, Nanda Costa posou beijando a namorada.

MAIS SOBRE O RELACIONAMENTO 

Nanda Costa aproveitou o Dia dos Namorados deste ano para assumir publicamente que estava namorando com Lan Lanh. Elas, no entanto, já estavam juntas há bastante tempo. O anuncio público acabou pegando muitas pessoas de surpresa, desde então as duas não se desgrudam.

Recentemente, Nanda Costa e Lan Lanh foram capas de uma revista e falaram sobre o início da relação. Na noite desta sexta-feira, 03 de agosto, elas marcaram presença no program Conversa com Bial e falaram sobre diversos assuntos, entre eles esteve a questão da maternidade.

“Eu já passei dessa idade, mas posso ‘dar pilha. Estou tentando, inclusive. Passei da idade de gerar. Sei que tem gente com mais de 50 que engravida, mas a minha vida foi corrida, foram 30 anos na batida. Mas agora eu tenho um grande motivo”, disse a percussionista atualmente com 50 anos.

Elas estiveram no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

“A gente quer. A gente quer. Se tudo der certo, antes do 60 anos, meu amor”, brincou Nanda Costa. A atriz ainda relembrou quando se descobriu que gostava de mulher. Ela acabou travestindo um ex-namorado numa figura feminina, após isso passou a olhar as meninas de outra maneira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA