BOMBA
Nando Reis escancara desentendimento com Roberto Carlos: “Desrespeitoso”
15/06/2025 às 12h45

Nando Reis relembrou uma treta que teve com Roberto Carlos por conta da regravação de uma música. O rei não gostou nenhum pouco
Nando Reis surpreendeu ao falar publicamente sobre uma desavença que teve com Roberto Carlos. O cantor relatou a intriga durante um show na última quinta-feira, 12 de junho, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico revelou que a treta aconteceu por conta da regravação da música Nossa Senhora. Roberto Carlos não gostou da sua versão da música, que não manteve a letra original com tom religioso.
“Ele detestou. Achou que era desrespeitoso, mas ao contrário: eu tenho os meus santos, as minhas santas. Eu não creio em Deus, mas creio em Jesus Cristo”, confessou Nando Reis, que detalhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou louco por Jesus Cristo, desde criança. E aí fica estranho né? Não creio em Deus, mas creio em Jesus… Não quero que ninguém leve a mal, por favor”, confessou Nando Reis para o público de seu show.
Para quem não sabe, Nando Reis é fã de Roberto Carlos desde criança e lançou em 2019 um álbum com releituras dos sucessos do Rei, chamado Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No entanto, por pedido do próprio Roberto Carlos, Nando Reis retirou a música Nossa Senhora do disco. “Eu gravei e deu esse problema com Nossa Senhora, mas ainda assim eu adoro o trabalho dele”, disse.

“Tanto que fiz um disco homenageando o trabalho dele, não só o incrível compositor, mas o artista. A maneira como Roberto Carlos concedeu seu trabalho, sempre me deixou impressionado”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Nando Reis decidiu relembrar uma desavença que teve com Roberto Carlos. O rei não gostou da regravação da música Nossa Senhora e pediu para o cantor retirar de um álbum. Apesar da confusão, o artista disse que continua fã do trabalho do grande artista brasileiro.
Qual a fortuna de Roberto Carlos?
Roberto Carlos, conhecido como o “Rei” da música brasileira, iniciou sua carreira nos anos 1960 e desde então acumulou uma fortuna estimada em R$ 870 milhões. Suas principais fontes de renda incluem shows e turnês, que continuam a atrair grandes públicos, e direitos autorais de suas inúmeras composições, que geram royalties constantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br