Celebridades

Nany People se despede de O Sétimo Guardião em grande estilo e se emociona

Nany People
Nany People interpreta Marcos Paulo Pianowski em O Sétimo Guardião (Foto: AgNews)

Nany People já terminou seus trabalho para O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo que já está em sua reta final.

+Fabiana Karla surge de biquíni, é detonada por internauta e dá resposta na lata

Em seu perfil oficial no Instagram, neste domingo, 05 de maio, Nany aproveitou para se despedir do folhetim em grande estilo.

+Em momento raro, Alinne Moraes é flagrada com filho e detalhe rouba a cena

“Há um ano atrás era só um sonho prestes a se tornar realidade. Um ano se passou e o sonho se transformou, aconteceu e se realizou. Acabo de pegar o penúltimo capítulo da novela que tanto acrescentou em minha história. Foi lindo, mágico e transformador ter vivido esse sonho. Graças a la vida pela fé que me mostra sempre”, disse ela através das redes sociais.

+Malhação: Lígia garante guarda de Nina e deixa Rita em desespero

No ar em o “Sétimo Guardião“, na Globo, Nany People, não resistiu ao ver um jornalista do SBT descamisado em rede social e mandou aquele elogio.

O apresentador do Fofocalizando, Gabriel Cartolano, do SBT postou uma foto em sua conta do Instagram depois do treino ao lado de seu cachorro e legendou: “Parceira de treino…”. Seus seguidores, logicamente não deixaram de comentar: “Deus me livre! Mas quem me dera!” brincou um seguidor. “Eu só queria ser esse cachorro” brincou outra seguidora.

Mas um comentário em especial chamou a atenção, a atriz Nany People que está no ar em “O Sétimo Guardião” na Globo mandou uma “cantada daquelas”: “Glória, glória, ô, glóóóória! Glorifica, Senhor!”. Além de Nany, Hugo Gloss, Leo Dias e Mara Maravilha também comentaram e curtiram a foto.

+Após vídeo íntimo, Medina aparece na intimidade com Anitta, ouvindo música e chamando de “Larissa”

Gabriel Cartolano é namorado de Marina Greeb. O apresentador também é produtor do  Fofocalizando,e começou no programa como Homem do Saco.

Em entrevista ao site do SBT ele conta como foi para na frente das câmeras: “O Esquilo (diretor do programa) queria um quadro dinâmico e jovial, que trouxesse uma notícia atrás da outra em pouco tempo, então criou o ‘Direto’ que cumpre com a proposta inicial e o pessoal tem gostado bastante. A ideia de me escolher para comandar também foi dele, que achou meu visual ‘modernoso'”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Parceira de treino…

Uma publicação compartilhada por Gabriel Cartolano (@gacartolano) em

NANY PEOPLE VAI ÀS LÁGRIMAS NO PROGRAMA DE ANA MARIA BRAGA

No ar em “O Sétimo Guardião”, da Globo como o químico Macos Paulo, a atriz, Nany People foi convidada de Ana Maria Braga para tomar um café no matinal “Mais Você”.

A atriz divertiu a apresentadora e o Louro José que fez questão de tirar fotos com Nany. Ainda durante a entrevista, a convidada recebeu depoimentos de Nicete Bruno, Tony Ramos e Lilia Cabral.

+Grávida de 6 meses, Ticiane Pinheiro usa em vestido ousado e divide opiniões

A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado. No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo. Ela me fez entender que se a gente não tem esse afago, não vamos pra lugar nenhum. Você (Nany) entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga, mas você não me escapa nunca mais”, declarou Lilia Cabral.

Emocionada, Nany respondeu ao depoimento:“Eu tenho uma gratidão de estar vivendo o que estou vivendo. Assisti Feliz Ano Velho (peça que Lilia protagonizou] no teatro Augusta. Quando eu a vi, eu falei: ‘Quero fazer isso da minha vida’. Eu fiquei fã dela. Passaram trinta anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilia Cabral, só eu e ela. Quando ela chegou perto falei: ‘Eu sou sua fã, me inspirei muito em você. Não sei se acendo uma vela, se eu tomo um copo de água, rezo um pai-nosso ou chamo o Samu’. Ela falou: ‘Só me dá um abraço’” .

Tony Ramos também disse algumas palavras à colega de cena: “É uma alegria muito grande ter descoberto seu trabalho, sua dedicação e profissionalismo. Tenho muito respeito por você e quero que você continue assim numa linda caminhada”.

Nany People e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Nany People e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza