Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

“Não aguentava mais”, detona Bruna Marquezine, após fim bombástico e volta por cima

Bruna Marquezine explica saída da Globo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine explica saída da Globo (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine resolveu abrir o jogo sobre sua vida e falou o que muita gente queria saber

Bruna Marquezine, nova estrela da Netflix, resolveu abrir o jogo e falar a respeito de sua saída da Rede Globo, emissora onde esteve por muitos anos e sem dúvidas fez bastante sucesso. O relato da atriz aconteceu durante uma entrevista dela à revista ELLE.

“Finalizar uma trajetória de tantos anos foi muito delicado, muito sofrido. Sabia que seria arriscado”, comentou a musa de 25 anos, expondo ainda sua motivação para a decisão.

“Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas. Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais”, pontuou Bruna Marquezine.

Veja também

Alguns meses antes de findar o contrato com a Globo, a companheira de Enzo Celulari afirmou ter enfrentado uma das fases mais complicadas de sua carreira, que foi o momento onde se questionou se ela realmente era uma atriz. “Estava me questionando se eu era atriz, se era capaz, se queria continuar”, disse.

No fim das contas, a estrela finalmente percebeu que o problema não estava na arte, mas sim no formato. “Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar pra empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo”, completou a ex-global.

SAÍDA

Em meados de 2020, o fim da parceria entre Bruna Marquezine e a Globo veio à tona. Na época, o canal enfatizou que a decisão foi de comum acordo. Para quem não sabe, a atriz tinha contrato fixo com a emissora desde 2003.

Bruna Marquezine explica saída da Globo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine explica saída da Globo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários