Neto

“Não aguento viver”, estado deplorável de Neto da Band é confirmado e apresentador é aberto nas costas

Neto band
Craque Neto revelou os detalhes de sua cirurgia (Foto: Reprodução/Youtube)

O famoso desabafou sobre um dos períodos mais complicados de sua carreira

O craque Neto, da Band, passou por uma situação crítica nas últimas semanas. Tudo aconteceu quando o apresentador do “Os Donos da Bola” precisou ser internado às pressas para passar por uma cirurgia de emergência na coluna.

Para quem não sabe, tempos atrás, Neto descobriu um hérnia de disco, o problema era crônico, porém, não impedia o apresentador de cumprir seu compromissos na Band. Mas no início de Abril, após uma crise aguda, ele precisou operar a região lombar das costas.

Recuperado e de volta aos trabalhos, Neto deu detalhes sobre o delicado procedimento que o deixou afastado da Band por três semanas.

“Na verdade, minha cirurgia tem a ver com o trabalho físico que eu fiz o tempo todo que eu joguei bola. Isso arrebentou com minha coluna: as vértebras L4 e L5. Foi muito difícil porque eu já sentia essa dor há quinze anos, estava adiando, não queria fazer a cirurgia porque falam que é muito difícil. E eu não sabia o quanto era difícil. Além de ter medo de sequela, tinha medo de mexer na medula, de mexer muito perto. E foi muito difícil”, disse o famoso em seu canal no YouTube, chamado Craque Neto 10.

DOR INSUPORTÁVEL

Neto
O apresentador Neto, da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência o ex-jogador e ídolo do Corinthians falou sobre o bloqueamento que fez para evitar as dores. O procedimento cirúrgico já tinha sido feito antes, porém, já não era o suficiente para evitar a inflamação.

“Minha dor era insuportável. Faz 20 dias que eu fiz a cirurgia, já não sinto mais as dores que eu sentia antes. Já estou até abaixando. Eu fiz três bloqueamentos, que é uma tentativa de bloquear a dor e tem prazo. A primeira durou quatro anos, a segunda, dois. A terceira durou três dias. Aí, eu tive que operar”, disse Neto, que prosseguiu com o relato.

Neto surgiu com um corte enome nas costas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neto surgiu com um corte enome nas costas (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Era tanta dor que eu não aguentava viver com essa dor e superou o medo da cirurgia. O tempo que eu fico parado no meu trabalho, foi complicando ainda mais”, concluiu.

DE VOLTA

Neto
Neto retornou as transmissões na última semana (Foto: Reprodução)

Apesar da situação ter sido preocupante, na última segunda-feira (26), o explosivo apresentador retornou para os trabalhos na Band e em sua webrádio.

Mostrando que está totalmente recuperado, Neto já “deu na goela” dos jogadores do Corinthians, que não tem passado por um bom momento nas competições que está disputando.

“Meu deus do céu como esses caras [jogadores] são ruins, eu aqui com a coluna ferrada jogo mais que vocês. Só voltei agora porque me proibiram de voltar, mas vocês não vão se livrar de mim nem aqui nem nos Donos da Bola. Isso se eu não voltar pro Corinthians”, disparou o comentarista que perdeu as estribeiras durante a transmissão do do clube paulista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins