Regionais

RegionaisSalvador

“Não chegamos ao primeiro lugar por acaso”, diz responsável por dor de cabeça da Globo na Bahia

A jornalista Jessica Senra (Foto: Divulgação)
A jornalista Jessica Senra (Foto: Divulgação)

A jornalista Jessica Senra vive sem dúvidas o melhor momento em sua carreira jornalística. Ex-modelo, ela abandonou as passarelas nos anos 2000 para se dedicar ao jornalismo. Hoje, comemora a liderança diária do “Bahia no Ar”, que apresenta na TV Itapoan (Record) há 5 anos.

Jéssica, que vem dando dor de cabeça para a TV Bahia (Globo) há quase um ano, cedeu entrevista para o jornalista Ricardo Feltrin, que assina a coluna Oops. Ela, que costuma vencer programas como o “Mais Você” e “Bom Dia Brasil”, contou que a vitória é resultado de muito esforço.

“Eu nunca imaginei que um dia fosse fazer parte de uma produção que venceria a Globo, mas crescemos de forma consistente nos últimos anos. Não chegamos ao primeiro lugar por acaso”, disse a jornalista.

Ela também contou que a chave do sucesso popular não é, necessariamente, a temática policial adotada pelas demais afiliadas da Record nos telejornais locais.

“Percebemos que nosso público quer ver um jornalismo popular, mas não policialesco. Ele quer saber do trânsito, de serviços, do clima, de matérias especiais e úteis. Além disso eu tenho toda a liberdade para opinar”, finaliza.

Veja também

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA