Poliana Rocha

Poliana Rocha

“Não consigo perdoar a traição do meu marido”, Poliana, esposa de Leonardo, dá fim e humilha: “Chutar o balde”

Poliana Rocha (Reprodução)
Poliana Rocha (Reprodução)

Esposa de Leonardo abre o jogo sobre relacionamento nas redes sociais

Poliana Rocha viu sua vida mudar devido ao seu casamento com um dos cantores mais queridos do Brasil, o Leonardo. Casados há quase 26 anos, os artistas passaram por altos e baixos devido as traições escancaradas do sertanejo.

Aqueles que acompanham a empresária nas redes sociais estão acostumados a se depararem com esse assunto. Isso porque, Poliana Rocha não tem medo de refletir sobre a experiência da traição e do perdão com seus mais de três milhões de seguidores.

NÃO CONSEGUE PERDOAR TRAIÇÃO

No último domingo, 20, a esposa de Leonardo abriu uma caixinha de perguntas e respostas em sua rede social e foi questionada: “Não consigo perdoar a traição do meu marido”. Logo em seguida, a artista soltou o verbo sobre como lidar com um relacionamento.

Veja também

Para Poliana Rocha o amor próprio é a chave de tudo, principalmente quando se quer o fim. “Recebo muitas perguntas desta. Bom se você for tomar uma atitude, chute o balde e mande ele se lascar longe de você. Caso não for tomar nenhuma atitude, não torne esse episódio um reality. Não caia na culpa jamais, não jogue na cara, não cresça a fulana e tente valorizar o lado bom do relacionamento! Ative amor próprio e siga focando em você”, declarou ela, que continuou:

“Amor próprio é quando você começa a cuidar de si mesmo com a mesma prioridade e importância que você cuida das pessoas que ama”, finalizou Poliana Rocha.

Poliana Rocha fala sobre fim de relacionamentos nas redes sociais (Reprodução)
Poliana Rocha fala sobre fim de relacionamentos nas redes sociais (Reprodução)

EMPRESÁRIA SOLTA O VERBO SOBRE CANTOR

Como havíamos falado anteriormente, a artista engoliu as traições de Leonardo e decidiu perdoá-lo. Inclusive, ela já falou que não se arrependeu da escolha: “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do senhor está unida e feliz”.

Poliana Rocha e o sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e o sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários