César Tralli

César Tralliighome

“Não dá”, César Tralli saca celular no JH, dá notícia urgente na Globo e aponta o dedo: “Termina”

César Tralli no comando do JH(Foto: Reprodução/Globo)
César Tralli no comando do JH(Foto: Reprodução/Globo)

O âncora pediu para os internautas se apressarem e leu notícia no celular

Diante do término do prazo para a declaração do imposto de renda, nesta quinta-feira (26), César Tralli sacou o celular e mostrou uma matéria do G1 durante o Jornal Hoje, para informar que os internautas que ainda nao declararam, devem fazer com urgência.

Está cada vez mais constante na Globo que os âncoras peguem os celulares para mostrar alguma notícia do portal, e como se isso não bastasse, agora a tecnologia foi além e um QR code aparece nas telinhas para que o internauta acesse diretamente do celular o que está sendo lido.

Desta vez, César Tralli falou com tom de urgência para quem ainda não declarou seu imposto: “Por falar em impostos, já entregou a declaração do imposto de renda? Se você tem que entregar, não dá bobeira, hein? O prazo termina terça-feira que vem”, iniciou no Jornal Hoje, com o celular em mãos.

Logo depois, ele apontou o dedo para o código que estava no canto inferior da tela. “Se você está com o celular aí, aponta para o QR code, já vem direto para a reportagem”, disse.

“É uma reportagem bem interessante, mostra exatamente o que as pessoas não devem fazer para não ter dor de cabeça com a receita federal. Claro que a receita fica de olho em tudo, então, você tem que tomar cuidado. Na reportagem tem a lista completa de tudo que você deve evitar”, concluiu César Tralli na Globo.

Veja também

"Não dá", César Tralli saca celular no JH, dá notícia urgente na Globo e aponta o dedo: "Termina"
César Tralli (Foto: Reprodução)

GENTE COMO A GENTE!

Por mais que o tempo esteja mais ameno por agora, na semana passada, o âncora do Jornal Hoje não escondeu que estava sofrendo com o frio nos estúdios da sede da Globo em São Paulo.

Com as mãos no rosto e uma jaqueta cobrindo o terno, sentado no chão, o comandante do Jornal Hoje demonstrou estar sofrendo com a temperatura antes de ir ao ar. “Que Calor! Bom dia ❄️☃️ E hoje é o dia da feijoada… Quarta feira!”, legendou, enquanto sua mulher se envolveu disparando várias carinhas com água na boca.

César Tralli vai ao chão em estúdios do JH, leva mãos ao rosto e expõe sofrimento na Globo: "Hoje é o da"
César Tralli demonstrou estar sofrendo nos bastidores do Jornal Hoje, na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários