Datena

Datena

“Não dá, corte a Catia!”, ordena Datena, ao vivo, revoltado ao confirmar desvios na Band

Datena expôs roubo nos bastidores da Band e entregou funcionário (Foto: Reprodução)
Datena expôs roubo nos bastidores da Band e entregou funcionário (Foto: Reprodução)
Datena expulsa Catia Fonseca do ar (Foto: Reprodução/Band)
Datena expulsa Catia Fonseca do ar (Foto: Reprodução/Band)

Datena abriu o jogo sobre sua produção ao vivo

Na tarde desta quinta-feira (13), Datena revelou que várias coisas suas tem sumido na Band. De acordo com o apresentador, os presentes que recebe de Catia Fonseca também desapareceram.

O jornalista abriu o jogo ao vivo, durante o Brasil Urgente e expôs um homem que trabalha em sua produção o acusando de ter pego uma vasilha com alimentos sem falar nada.

Depois de ter contado sobre o ocorrido, o contratado da Band chamou o funcionário para vir em frente as câmeras e disparou: “Marcelo, você roubou uma tijelinha? Pela cara dele, pode ir embora. A cara dele de sacana. As duas, uma era pra mim e uma para a Mathilde.”

Veja também

Datena ganhou o apoio da apresentadora do Melhor da Tarde, que continuou a detonar o rapaz ao dizer que precisa tomar cuidado, já que também deixa sua carteira no mesmo lugar onde estava o recipiente.

“Ele deu uma para Deisy, para fazer média com ela, e simplesmente “rapelou” uma sacolinha, imagina o desvio que há por trás desse palco. Precisa ver se é só alimentos, porque eu deixo minha carteira lá também, deixa eu ver se está tudo aqui. Pô você pegou uma sacolinha e não falou nada? Vai te catar ô”, comentou o jornalista.

Depois de toda a brincadeira, Catia Fonseca ia fazer uma pergunta mas foi impedida pelo apresentador que pediu para a produção cortá-la do ar.

“Não! São 16h20 já. Não dá, corte a Catia! Estamos estourados de tempo, não cabe o Maracanã no Pacaembu, Catia. Vai embora”, finalizou.

APRESENTADOR DETONA ZEZÉ DI CAMARGO

Na edição da última quarta-feira (12), Datena noticiou a internação de Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano.

O jornalista garantiu que ele estava melhor, mas para ter certeza gostaria de falar com ele pelo telefone ao vivo, por isso pediu a produção que entrasse em contato com Zezé.

Depois de várias tentativas, o sertanejo não atendeu e Datena aproveitou para alfineta-lo. “Vamos tentar ligar de novo pro Zezé. Vamos ver se ele atende né, mas ele está metido ultimamente, não atende ninguém…Mas é chato pra caramba ficar ligando assim, só mais uma vez”, disparou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários