“Sempre recebi muita bronca”, Jornalista da Band, ex Globo, expõe podres da emissora carioca: “Coisa engessada”


A Globo não deixou barato a perda de Faustão para a Band e se vingou arrancando novela da rival (Montagem: TV Foco)

A antiga global entregou algumas atitudes conservadoras de diretores

Glenda Kozlowski, apresentadora do “Show do Esporte”, da Band, trabalhou na Globo por nada mais nada menos que 27 anos. No entanto, como tudo que é bom chega ao fim, a jornalista decidiu deixar a emissora dos Marinhos para se aventurar em novas águas.

Em recente entrevista, a jornalista esportiva demonstrou gratidão por seu tempo de casa, mas, não deixou de pontuar algumas posturas conservadoras de seus diretores da Globo. Segundo Glenda Kozlowski, na época, era tudo muito engessado.

“Dei muita sorte de trabalhar durante 27 anos na Globo. Sou muito grata por ter tido essa experiência. Havia liberdade para fazer tudo que queria e a minha geração foi muito craque na televisão, sabíamos como fazer a nossa profissão. Cresci nesse meio e absorvi muita coisa. Então, quando saí da Globo, tive que quebrar muitos paradigmas. Por exemplo, a questão da postura ou de ficar mais à vontade na hora de falar”, disse a contratada da Band, em entrevista ao podcast Flow Sport Club.

De acordo com a contratada da Band, nos dias atuais, ela se sente livre para apresentar o Show do Esporte da forma que quiser.

“Hoje em dia, apresento na Band de cabelo solto, e no meio do programa eu prendo o cabelo porque me deu vontade. São coisas que parecem ser normais, mas há poucos anos não era tão normais assim. Existia um formato. Era muito mais engessado. Inclusive, sempre recebi muita bronca por rir muito, por falar usando muito os braços, porque batia na mão do meu colega”, disse a ex apresentadora da Globo.

Veja também

"Sempre recebi muita bronca", Jornalista da Band, ex Globo, expõe podres da emissora carioca: "Coisa engessada"
Glenda Kozlowski, da Band, em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Reprodução)

CLIMÃO

Glenda Kozlowski ainda revelou um episódio onde brincou com o goleiro Marcos, que jogava no Palmeiras. Na ocasião, ela entrevistava o ídolo do clube paulista e colocou seus cabelos longos na cabeça dele, para fingir que ele não era careca. Isso rendeu uma baita bronca de um de seus diretores da Globo.

“Na segunda-feira, eu recebi um e-mail dizendo que o diretor de esportes, Luiz Fernando Lima, queria conversar comigo. Fiquei pensando: ‘Ai meu deus, o que fiz de errado? Será que errei alguma informação?’. Quando cheguei na sala dele, ele disse: ‘Meu amor, você é repórter, não dá para você colocar seu cabelo na careca do goleiro’. Você vê, hoje em dia seria a coisa mais normal do mundo. Então, eu nunca me encaixei muito nessa coisa engessada. Lembro que eu brigava: ‘Gente, eu quero usar vestido! Sou menina! Não quero ter que ficar usando calça jeans todo dia’. Fui quebrando alguns paradigmas, sabe?”, revelou a apresentadora da Band.

"Sempre recebi muita bronca", Jornalista da Band, ex Globo, expõe podres da emissora carioca: "Coisa engessada"
Glenda Kozlowski em sua época de Globo (Reprodução)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]