Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

Esnobado por 5 craques, chapéu do Grêmio e mais: 3 reviravoltas que o Corinthians tem que lidar em 2024

Mano Menezes e Augusto Melo (Foto - Montagem TV Foco).
Mano Menezes e Augusto Melo (Foto - Montagem TV Foco).

Não de 5 craques, chapéu e mais: 3 reviravoltas do Corinthians

O Corinthians está se preparando para a temporada de 2024 e Augusto Melo chegou aplicando uma verdadeira reformulação. Porém, entre coisas boas e ruins, o Timão está tendo que lidar com 3 reviravoltas, incluindo o fato de ter sido esnobado por 5 craques, um chapéu do Grêmio e mais uma polêmica. 

Começando pelos craques que esnobaram o Timão, começamos  pelos zagueiros Robert Renan e João Victor. Os craques que já passaram pelo Corinthians escolheram voltar para o Brasil e jogar por outros times. Respectivamente Internacional e Vasco. Outros craques que também esnobaram o time de Augusto Melo foram Gabigol, Borré e Aboubakar. Isso porque não quiseram defender o clube paulista em 2024. 

Gabigol no Flamengo - Foto: Internet
Gabigol no Flamengo – Foto: Internet

Outra dor de cabeça que vem assombrando o Corinthians é o chapéu que o Timão está prestes a tomar do Grêmio. De acordo com informações da TNT Sports, o Grêmio tem interesse na contratação do atacante Roger Guedes, para ser o substituto  perfeito do centroavante Luis Suárez nesta temporada de 2024. 

Roger Guedes - (Foto: Reprodução / Internet)
Róger Guedes está na mira do Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

Outra reviravolta que está acontecendo no Corinthians é a busca por um novo centroavante. Segundo informações do Uol Esportes, o Timão tem interesse em contratar o atacante Pedro Raul. O craque atualmente está jogando no México e conquistou o futebol brasileiro por sua atuação no Goiás há alguns anos. 

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo, presidente do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Augusto Melo, presidente do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

Veja também

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians. 

 

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: