Eliana

Eliana

“Não deu certo”, Eliana entrega desfecho após expor saída do SBT e confirma: “Eu precisei”

"Não deu certo", Eliana entrega desfecho após expor saída do SBT e confirma: "Eu precisei"
Eliana no palco do seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora trouxe uma mensagem de otimismo em suas redes sociais

Eliana, rainha dos domingos do SBT, além das telinhas, utiliza suas redes sociais para passar mensagens de otimismo ao público.

Neste domingo (22), por exemplo, a apresentadora entregou o desfecho sobre algumas situações da vida que se encerram, mas que não significam que não deram certo.

“Não existe isso de não deu certo. Se te fez feliz, deu certo. Se te acrescentou, deu certo. Se te ensinou, deu certo. Dar certo não significa durar para sempre”, escreveu.

Veja também

"Não deu certo", Eliana entrega desfecho após expor saída do SBT e confirma: "Eu precisei"
Eliana em desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

EXPÔS SAÍDA DO SBT

Pois bem, realmente nada dura para sempre. Prova disso, é que Eliana começou na emissora de Silvio Santos e precisou deixar o SBT. Sabemos que agora, ela voltou a ser contratada do canal, mas segundo a própria, ela precisou sair de lá para ser mais valorizada.

É isso mesmo, em entrevista ao NaTelinha em celebração aos 40 anos do SBT, a apresentadora expôs sua gratidão à Silvio Santos e falou sobre o período de sua saída para a Record, onde comandou o “Tudo é Possível”.

Eu sei que precisei sair do SBT, ficar 11 anos fora, para ter um reconhecimento ainda maior dele, da equipe dele e de toda a emissora. Mas valeu a pena, muito a pena ter começado aqui, valeu muito a pena ter crescido profissionalmente na Record e ter retornado para cá. Eu sou grata a todos”, confirmou.

Indo ao assunto mais questionado, sua relação com Silvio Santos, Eliana demonstrou ser eternamente grata ao patrão por ter lhe dado a oportunidade de realizar seu sonho de ser comunicadora. Além disso, a loira é fã do chefe.

“Eu cresci, entrei para televisão, me encontro com esse ídolo do Brasil e me convida para trabalhar na TV dele. Meu Deus do céu, era aquele empresário, com aquela visão. Eu sou muito grata a Silvio Santos. Me faltam palavras para esse agradecimento”, disse.

"Precisei sair do SBT", confirma Eliana, expondo desfecho na emissora e relação com Silvio: "Me faltam palavras"
Eliana e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ElianaSBT

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários