Faustão

FaustãoSilvio Santos

“Ele não deu certo”, Faustão expõe situação envolvendo Silvio Santos na Band e explode: “É um absurdo”

"Ele não deu certo", Faustão expõe situação envolvendo Silvio Santos na Band e explode: "É um absurdo"
Silvio Santos e Faustão (Montagem: TV Foco)

O veterano avaliou que comparação do neto com o avô é absurda

Ao receber Tiago Abravanel nos estúdios da Band na última segunda-feira (20), Faustão não pôde deixar de falar do fardo que o artista carrega simplesmente por ser neto de Silvio Santos, garantindo que a vida dele pode ser até mais difícil pelo parentesco.

O veterano introduziu a conversa com o ex-BBB falando justamente sobre essa situação envolvendo o dono do baú, entregando o que muita gente realmente pensa.

“Ele é cobrado muito mais. Se ele deu certo, é porque é neto do Silvio [Santos], se ele não deu certo, é porque ele é neto do Silvio. Tem que mostrar a cada minuto, matar um leão e mostrar para a galera. É um absurdo, né?!”, avaliou Faustão.

Tiago Abravanel concordou com todas as palavras ditas pelo contratado da Band, e apesar de ser feliz com o parentesco, garantiu que não busca se aproveitar da fama do avô.

“Tenho muito orgulho de ser neto do Silvio Santos, mas eu trabalho todos os dias para fazer a minha história. A história do meu avô é intocável, mas a minha eu preciso contar. Esse é um ensinamento que ele mesmo deu pras minhas tias e pra minha mãe”, confessou o artista.

Veja também

"Ele não deu certo", Faustão expõe situação envolvendo Silvio Santos na Band e explode: "É um absurdo"
Tiago Abravanel desabafou sobre Silvio Santos (Foto: Reprodução / Band)

DIFÍCIL

Por incrível que pareça, Tiago Abravanel revelou que foi convidado para trabalhar no SBT por um diretor que conheceu seu trabalho, não por Silvio Santos. Para ele, isso foi ainda melhor, afinal, foi reconhecido pelo seu talento. Por fim, o artista assumiu que tinha medo de mostrar seu lado de “apresentador”.

“É muito louco o quanto nos cobram por nascer numa família gigante. Eu tive medo de arriscar meu lado comunicador por estar na família de um dos maiores. O que eu faço no Baile do Abrava é um programa de auditório. Eu posso sim ser um apresentador. Nunca vou ser o Silvio Santos, e nem tenho essa pretensão, mas eu tenho certeza que posso ser o melhor do Tiago Abravanel”, concluiu.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários