André Marques

“Não disfarço”, desaba André Marques ao cair no choro após expor sobre suas dívidas que não param de chegar

André Marques (Foto: Reprodução/Globo)
André Marques (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador caiu no choro com o novo reality e faz questão de não disfarçar a emoção

André Marques deu uma entrevista ao Gshow e deu detalhes sobre como foi ser chamado para comandar o No Limite, reality da Globo que terá sua estreia neste mês no dia 18. Emotivo, o apresentador não se conteve e caiu no choro ao saber sobre a novidade.

Feliz da vida com a nova conquista, o apresentador expôs que caiu no choro algumas vezes ao ser convocado por Boninho, diretor do reality, e contou que esse é um novo desafio pra sua carreira. Por mais que já tenha comandado realitys musicais, o No Limite é algo totalmente diferente para o comunicador.

“Foi um momento de realização de sonho, de novos desafios, de sair da zona de conforto e fazer uma coisa nova. Chorei algumas vezes. Sou muito emotivo, choro para caramba e não disfarço. Não faço tipinho nem personagem. Eu sou assim”, disse ele ao portal da Globo.

SALÁRIO GORDO

Depois de comandar os programas É de Casa, The Voice+ e The Voice Kids, André Marques também irá apresentar a quinta edição do No Limite, que estreia em maio na Globo. Com tantos trabalhos acumulados, seu cachê fica cada vez mais gordo, e o apresentador não nega que seu interesse é o dinheiro.

The Voice
André Marques no comando The Voice + (Foto: Divulgação/Globo)

EXPÔS SOBRE AS DÍVIDAS

“Sendo bem sincero, a gente trabalha para ganhar dinheiro, e as contas não param de chegar”, disparou André em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O global ainda deu detalhes de seus ganhos, levando em conta todos os patrocínios milionários das atrações. “Quando recebi o convite, não fiquei preocupado porque tem um monte de merchandising. Fiquei feliz com o desafio. Hoje faço alguns programas na casa além dele. Em abril fiz 27 anos de Globo, então, o dinheiro é consequência do trabalho”, explicou.

Para dar a notícia de que ele estaria no comando de No Limite, Boninho, diretor da Globo, fez uma brincadeira com André, como se ele tivesse sido demitido. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa