Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Não é uma escolha”, Sandra Annenberg desabafa sobre ser gay e vai aos prantos com recado da filha: “Emoção”

Sandra Annenberg – Foto: Reprodução

Sandra Annenberg abriu o jogo sobre o assunto

Âncora da Globo, Sandra Annenberg é de longe uma das vozes mais aclamadas do jornalismo brasileiro. E nos últimos tempos, a apresentadora do Globo Repórter se deu conta do quanto também era acompanhada pelo público nas redes sociais e começou a usar sua influência na web para causas favoráveis.

Assim sendo, a comunicadora que possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram trouxe à tona um tema bastante delicado e que apesar das diversas lutas, continua sendo uma realidade na vida de muita gente: a homofobia.

Dessa forma, Sandra Annenberg fez um compartilhamento e falou a respeito do direito da liberdade afetiva entre pessoas do mesmo sexo. “Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico, sim. Simples assim”, escreveu a global.

Nos comentários, a apresentadora chegou a ser rebatida por alguns preconceituosos, porém, ganhou o apoio da maioria. “Exatamente”, “Cada um cuida da sua vida, a regra é clara”, “Isso”, “Perfeitamente assim”, disseram alguns internautas.

RECADO DA FILHA

Veja também

No último ano, a apresentadora que é bastante discreta quando se trata de expor sua intimidade, fez questão de expor uma conquista ada filha ao Brasil. Segundo a jornalista, a herdeira, Elisa, de 18 anos, tinha sido aprovada em uma faculdade nos Estados Unidos. A contratada da Globo ficou sabendo da notícia durante uma filmagem e ficou muito emocionada.

“A emoção de uma mãe recebendo a notícia, no meio da gravação, de que a filha passou na faculdade”, relatou Sandra Annenberg, divulgando uma foto do momento nas redes sociais.

Sandra Annenberg - Foto: Reprodução
Sandra Annenberg – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários