Fique por dentro de Renato Gaúcho se vingando do Grêmio e dizendo SIM para rival, com os torcedores em choque
O mundo do futebol segue movimentado nos últimos dias, e uma notícia chocante promete atingir milhares de torcedores do Grêmio esta semana. Desse modo, Renato Gaúcho voltou a ser destaque, dizendo SIM para um rival nº1 do Corinthians, podendo se vingar do time gaúcho em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são exclusivas do portal CNN Brasil, que divulgou a notícia no dia 21 deste mês. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.

Sabendo disso, em uma entrevista ao “Charla Podcast”, o ex-treinador chegou a falar que treinaria o São Paulo, dando um grande SIM para uma futura contratação na equipe. Ele deu mais detalhes, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No sul não tem praia. No Paraná não tem praia. Eu sou profissional. O São Paulo é um grande clube”, afirmou Renato.
Vale lembrar que ele já foi especulado em negociações com o Botafogo, sempre mantendo uma postura aberta e profissional quanto a possíveis convites para treinar a equipe carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, Renato Gaúcho está disposto a comandar outro gigante da Série A em 2025, podendo se vingar do Grêmio, que decretou a sua demissão em dezembro de 2024, após uma reunião com o presidente Alberto Guerra.
Clique aqui para saber mais a respeito do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Renato Gaúcho disse após a sua demissão?
De acordo com o portal ESPN Brasil, o ex-técnico publicou um vídeo de despedida em suas redes sociais logo após não ter contrato renovado com o Tricolor, dizendo:
“Quero agradecer ao presidente do Grêmio, Alberto Guerra, por todo o apoio que me deu durante esse tempo todo. É um presidente, como os outros, que sempre teve linha direta comigo, sempre nos apoiando e isso é fundamental”, afirmou o treinador. E continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradecer à diretoria do Grêmio, que sempre esteve presente e nos apoiou também. Eu não poderia deixar de falar do meu grupo, um grupo sensacional que nos momentos mais difíceis, sempre esteve junto. Nunca tivemos um problema sequer. Eu fico lisonjeado quanto a isso, honrado”, concluiu ele.
Conclusões finais
Por fim, o Tricolor gaúcho deve se reforçar ao máximo nos próximos meses, contando com o apoio da sua torcida. Assim, Renato Gaúcho pode armar uma grande vingança contra o clube que o demitiu, assinando com um grande rival nos próximos meses.