Ela falou abertamente sobre seu rompimento com a Record e contou que, apesar de ter deixado o grupo, não era censurada em seu antigo programa
Ana Maria Braga falou abertamente sobre a demissão da Record. Ao contrário do que muitos imaginam, a famosa não guarda mágoas da antiga casa, onde trabalhou nos anos noventa.
Em entrevista ao Roda Viva, da Cultura, a famosa contou que escolheu ir para a Globo, mas negou que tenha sido censurada na emissora rival. Na época, ela comandava o bem-sucedido Note e Note, que seguia a mesma editoria do Mais Você.
+ Mariana Godoy tem câncer confirmado, luta contra a morte é exposta e médicos entram em desespero
“Não era esperado que uma mulher de 40 anos inventasse um novo programa de entretenimento feminino. Era altamente improvável”, pontuou Ana Maria.
Ela garantiu que conduzia a atração do jeito que queria, sem seguir as supostas ordens do bispo Edir Macedo, que também é dono da Igreja Universal. “Nunca ninguém me proibiu [de falar sobre qualquer tema] nem na Record”, afirmou a famosa.
Veja também

“Vagabundo e mau caráter”, Ana Maria descobre traição, surta em estúdio da Globo e escorraça: “Você é um lixo”

“Não deve se repetir”, Ana Maria vê convidado cometer crime, paralisa Mais Você e explode: “Tão cruel”

“Assustador”, Ana Paula desaba na Globo e tragédia deixa Ana Maria em choque e sem ar: “É de passar mal”
“Usava meu crucifixo e nunca deixei de dizer que sou católica. Ninguém me disse o que dizer e o que não dizer”, acrescentou.
Ana Maria Braga dividirá o palco do Mais Você com outra estrela
Segundo informações do Observatório da TV, a apresentadora terá companhia de um outro boneco, que vai substituir o antigo Louro José, do falecido Tom Veiga.
Aliás, o ator contratado para assumir o lugar dele vai receber um alto salário da Globo. Para trabalhar de segunda à sexta no horário matutino, ele ganhará R$ 20 mil.
O novo boneco deverá chegar ao programa depois do BBB22.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários