Celebridades

Celebridades

“Não espere a doença chegar”, Carla Cecato faz desabafo após grave enfermidade atingir marido

Carla Cecato expõe agradecimento por marido está vivo e faz reflexão (Foto: Reprodução)
Carla Cecato expõe agradecimento por marido está vivo e faz reflexão (Foto: Reprodução)

Carla Cecato expõe agradecimento por marido está vivo e faz reflexão

Carla Cecato usou as redes sociais para fazer uma incrível reflexão. Após ter vencido a covid-19 ao lado do marido, ela fez um textão agradecendo por seu marido está vivo. Apesar de ter sido demitida pela Record, ela ressaltou que o momento é de agradecimento.

“Que bom te ver assim! Vivo! Acredite, não espere chegar uma doença mortal, que vai internar seu marido ou seu filho, para valorizar quem está ao seu lado! A Covid foi uma benção que aconteceu em nossas vidas! Mudou toda nossa percepção de segurança, sentido e até os nossos planos. E quem diria, pouco tempo depois eu perderia meu trabalho…”, iniciou Carla Cecato.

Em seguida ela assimilou o momento de pavor ao de uma série de terror: “Parece uma série de acontecimentos terríveis não é mesmo? Depende. Depende do ponto de vista. Depende de como você transforma a dificuldade em oportunidade”. Ela ainda ressaltou que apesar do que sofreu, ela aprendeu muito.

Veja também

Carla Cecato usou as redes sociais
Carla Cecato usou as redes sociais para fazer reflexão (Foto: Reprodução)

Carla Cecato aconselhou os seguidores a procurarem tirar o melhor de todo o momento delicado que encontrarem. “Da próxima vez que tiver um problema tire o máximo que puder aproveitar dele. “O que tenho a aprender sobre isso? Como posso me superar? Será que isso é tão ruim mesmo ou pode ser uma grande oportunidade de mudança? Pra melhor!”.

Em seguida ela falou da felicidade de vê o marido vivo: “Quando a vida te der um obstáculo, pule, não olhe para trás. Mesmo que se machuque, siga em frente. Que bom que você está vivo meu amor! E mesmo com todas as dificuldades, nossa família continua unida, seguindo, conforme a vontade do Todo Poderoso Deus! E que assim seja! Para sempre! Em nome de Jesus!”.

SALÁRIO

De acordo com informações do site TV Pop, o salário da apresentadora na emissora de Edir Macedo era de R$ 65 mil. O valor sem dúvidas era alto, visto que, além da baixa produtividade, ela já se afastou do comando do ‘Fala Brasil’ muitas vezes nos últimos meses.

SÚPLICA POR EMPREGO

Sem trabalho e aparentemente desesperada, a jornalista fez uma súplica em suas redes sociais apenas um dia após ser mandada pra rua. No relato, ela deixou bem claro que está disponível para entrar em um novo emprego.

“Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record. Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim!”, disse ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários