BBB21

“Não está tudo bem”, desabafa Viih Tube aos prantos, após rejeição histórica no BBB21

Viih Tube cai no choro após rejeição no BBB21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube cai no choro após rejeição no BBB21 (Foto: Reprodução)

Viih Tube foi eliminada do BBB21 com 96,69% dos votos, terceira maior rejeição de toda a história do reality show da Rede Globo

Eliminada com 96,69% dos votos do BBB21, Viih Tube não reagiu nada bem a rejeição histórica que recebeu do público no reality show da Rede Globo. Mesmo não demonstrando nenhum abalo quando ouviu de Tiago Leifert que estava indo para casa, a youtuber chegou no hotel sem chão e aos prantos.

Bruno Magri, namorado da loira, quis fazer uma surpresa para a jovem no local, porém, foi ele quem acabou sendo surpreendido com o choro da amada. “Cadê a minha jogadora?”, questionou Bruno, ao ver Vitória. Entretanto, ele ficou em choque ao ver que a famosa estava em lágrimas.

“Ô, meu amor, que saudade de você. Está tudo bem”, comentou o rapaz. “Não está tudo bem”, respondeu Viih Tube, visivelmente emocionada. “Não está tudo bem?”, perguntou ele, pouco antes do vídeo ser cortado. “Coração foi na mão. Caralho, como eu precisava desse abraço”, legendou o infleunciador.

Recorde

No BBB, Viih Tube recebeu a terceira maior rejeição de toda a história do reality show da Rede Globo, ficando atrás apenas de seus ex-companheiros, Karol Conká e Nego Di, eliminados com 99,17% e 98,76% dos votos do público, respectivamente.

Paredão

Quando a youtuber abandonou o jogo, um novo Paredão foi formado no confinamento. Gilberto, que venceu a prova do líder, indicou Camilla de Lucas, influenciadora que puxou Pocah para a berlinda. Já no voto aberto, Arthur foi o participante mais escolhido pelos brothers. Agora, os três disputam a permanência na atração.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.