Zilu

“Não estou bem”, desaba Zilu ao confirmar doença na cabeça aos 64 e suplicar para ser levada ao hospital

"Não estou bem", desaba Zilu ao confirmar doença na cabeça aos 64 e suplicar para ser levada ao hospital
Zilu (Reprodução)

A socialite desabafou sobre os maus bocados com o Coronavírus e revelou doença na cabeça

Zilu Camargo deu o ar da graça em suas redes sociais com uma live para conversar com os fãs após o momento conturbado que viveu na luta contra a Covid-19. A influenciadora de 64 anos contou sobre o que passou com a doença e revelou que até sua cabeça foi afetada após ter o diagnóstico positivo ao novo Coronavírus.

Os fãs da ex de Zezé que entraram em oração por sua melhora questionaram sobre como foi esse momento e a influenciadora respondeu de primeira.

De início, ela relatou que sentiu uma gripe muito forte e depois começou a passar muito mal, a ponto de suplicar para ser levada ao hospital: “Pelo amor de Deus, me leva ao pronto-socorro porque não estou bem”, disse ela.

Em seguida, Zilu contou que ao receber o diagnóstico positivo para a Covid-19, até sua cabeça foi afetada com uma depressão, fazendo com que a doença do psicológico a deixasse ainda mais abalada.

DOENÇA NA CABEÇA

“Realmente. A cabeça da gente pira, eu entrei em depressão, fiquei muito mal, piorei mais ainda porque o psicológico é maluco, ele acaba entrando numa confusão danada, você não sabe se vai melhorar, se as coisas vão sair bem, se você vai acabar sendo internada”, desabafou.

“Eu tinha muito medo, porque eu tô longe da minha família, longe dos meus filhos, longe dos meus pais. E eu falei: Meu Deus, se eu for internada aqui, o que vai ser de mim? Tinha o Antônio aqui que tá cuidando de mim, mas é complicado. Mas agora eu tô aqui, graças a Deus”, comemorou.

“Deus me deu essa segunda chance de viver e eu não precisei ser internada, fiz todo tratamento possível, tô bem graças a Deus, já tô curada, vacinada, tomei a segunda dose da vacina, já tô ó, dez”, finalizou Zilu sobre seu período turbulento sobre a Covid-19.

Confira o depoimento de Zilu:

COMENTÁRIOS

Nos comentários dos vídeos, os fãs da empresária comemoraram a melhora dela: “Graças a Deus, vc melhorou, pode ter certeza que milhares de pessoas rezaram é torceram por vc, vc é muito amada”, escreveu um. “Zilu graças a Deus que está bem!”, disse outro. “Doença na cabeça é pior do que física… Espero que esteja melhor da depressão”, desejou outro.

Zilu Camargo (Reprodução)
Zilu Camargo (Reprodução)

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa